Definitivamente nasci para ser diferente.
Benção? Paga? Lição de humildade? Não sei... Ultrapassa-me.
Definitivamente será a minha marca.
Mesmo que me marque menos e marque cada vez menos os outros (será mesmo assim?).
Forte? Guerreira? Poderosa? Não sei... não são os meus olhos que vêem.
Definitivamente não terei a minha doce vingança.
Definitivamente a injustiça não vai para trás das costas. Não nesta vida.
Que me suportem os 7 mil anos atrás e os 800 anos vindouros.
Que me suportem os pais guerreiros que Deus me deu, que eu escolhi e que fizeram de mim o melhor, o perfeito para esta situação.
Agradeço do fundo do coração. De tudo o que sou.
Mas não consigo deixar de chorar a este beco sem saída onde sempre vivi.
Venceste meu querido. Foste certeiro na frase, sem dúvida.
A diferença? É que eu faço esculturas de cristal das minhas lágrimas.
Prometo que amanhã volto à pessoa que quero ser.
Até amanhã.
9 thoughts unleashed:
Querida Izzie;
Por muito que tente, não consigo entender de onde vem todo esse desânimo... Um dia em cima, três em baixo...Desculpa a sinceridade. Mas a vida e a mudança, dependem exclusivamente de ti. Só de ti.
Cada um deve tentar seguir o seu caminho, pelas suas próprias pernas. Nem sempre as coisas correm como desejamos.
Mas temos que contar em primeiro lugar connosco.
Dá graças por estares viva, seja qual for o teu condicionamento.
E nem sempre os outros têm a capacidade de mudar a nossa situação, por muita boa vontade que haja.
Beijinho grande*
Ohhhhh.... Izzie...
Mas sabes, sei que vai ser redundante mas viver é (também) isso :(
Mas sabes outra coisa? É com estas esculturas de cristal que fazes das tuas lágrimas, que um dia presentearás o Amor, qual diamante refinado por varios processos que o tornaram ainda mais bonito e reluzente! É so uma questão de Tempo. O preço desse diamante que vais ter, é a soma e a consagração de outros lapidares porque so depois de se sofrer se chega ao amor, se ele nos achar dignos. Pode ate por vezes estar a retirar-nos do que nunca ia ser excepto temporariamente, e dessa forma aquilatar e fortalecer o que por vezes julgamos que é já Amor.
Importante disto tudo é prometeres que amanhã voltas ao que queres ser :) So quem sofre, cai, cristaliza as lagrimas e se levanta, acaba por ser digna de completar a historia do AMOR. Que virá :)
beijinhos amigos
Izzie
"esculturas de cristal das minhas lágrimas.
Ser diferente é, sem dúvida, uma benção. Eu gosto da tua diferença. Gosto muito mesmo.
Sabes o que te digo eu que já passei fases assim (demasiado longas)? Solta! Isso mesmo, imagina que tens um balão com todas as duvidas e pensamentos lá dentro. Solta-o e deixa que o vento o leve e que a vida te presenteie com o que ela quiser. Pelo menos durante uns tempos. Não penses tanto, ri de ti e dos problemas, liberta-te e diverte-te. A principio custa, mas depois vais ver que quanto mais relaxada estiveres, quanto mais descontraida viveres, mais depressa descobres as respostas. E andas alegre mais vezes. No fim de contas é só isso que importa: diverti-me mais ou pensei mais? Humm, diverte-te mais!
Beijinhos grandes e um xi apertado. :)
izzie, não te conheço nem faço ideia do que se passa, mas pareces-me uma rapariga inteligente, e és jovem, não tens idade para estar triste. Tens tudo à tua frente, ainda vão acontecer muitas coisas fantásticas, é preciso é estar aberto a elas.
Take it easy, respira fundo ;)
Minha querida Amigam, considero-me uma sortuda por ser tua amiga, por te ter encontrado, e por saber a razão da tua tristeza. Tens razão, nem sempre conseguimos suportar tudo, por vezes o Mundo parece demasiado pesado para o que conseguimos suportar. Por isso hoje e apenas hoje, deixo-te com a tua tristeza e lágrimas, porque eu SEI que és uma vencedora, assim como sei que tens motivos para sorrir, recordada do que falamos? É isso tudo... portanto sabes que podes contar sempre comigo, nem que seja para dizer que continuas triste, mas estou certa que me dirás que te sentes melhor, mas é para isso que cá estou. E do fundo do coração que te compreendo. Limpa as tuas armas minha Guerreira, amanhã tens outra batalha para vencer ;))
Prometes?
Beijinhos enormes
Nem sempre somos a pessoa que queremos ser...e não temos que o ser. Temos altos e baixos e todos eles fazem parte...mas os baixos devem apenas servir para sentir falta dos altos e nos levar a esforçar para lá voltar. Não vais ter vingança? Deixa lá, que nunca fez ninguem feliz...injustiça? há tantas...
Mas tu podes tanto...não sejas injusta é para ti, vingando as mágoas em ti mesma. Mereces mais...muito mais...
Está a nascer um novo dia lá fora...limpa as lágrimas*
Eu estou aqui para o que der e vier, para o abraço, para o colo se necessário fôr. E o Porto fica aqui ao lado, a qualquer hora chego rápido aí... um beijo grande carregado de força. bjs
Oi...
Eu já tinha lido aqui. Às vezes fico a pensar e nem escrevo.
Gosto da valorização que dás aos outros sem esquecer a tua própria personalidade.
Muita força! Eu também me vou abaixo e é sobre isso que tenho mais tendência para escrever, mesmo que goste de tentar inverter essa tendência!
:)
Post a Comment