Powered By Blogger

30 August, 2011

8 thoughts unleashed:

A Chata said...

Berdadinha...
(Falta-me a coca, o G+ e o twitter. O que é que isso diz de mim?)

Blue star said...

Nem mais... O Facebook está a arruinar-me ;)
Cada vez aparecem por lá mais fotos da minha infância e não sou eu que as ando a partilhar com o mundo...

=P

* * *

Silent Man said...

Tens a certeza de que MATA a vida social? Não fará maravilhas por ela? Tens a certeza? :p

teardrop said...

So true... se bem que também já serviram para encontrar pessoas que de outro modo não saberia onde andavam ;) É como tudo, tem coisas boas e más!

Nokas said...

Tem dias em que é assim mesmo...

João Roque said...

Muito bem visto.

Eva Gonçalves said...

Why do you think I left Facebook dear?? Miss ya! Kiss

António said...

Ainda assim acho que faltam os blogs... =/ mas de qualquer das formas acho que existe também a parte (muito) positiva de todas as coisas nas redes sociais... há é que saber utilizá-las... =)

beijo*

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.