Powered By Blogger

21 September, 2010

I'm tired and I'm scared and I'm nervous.
Like a mouse in a trap.
Lost in a maze.
Caught up in a will, in a wish. But feeling too damm small.
I was not cut out for this.

Salve-me a alegria e o medo que me causas, mesmo quando tenho que deixar tudo a meio, esbaforida.
E sonho com planos para um fim-de-semana vindouro.
Mas morro de saudades da minha Móninha. E de frustração por ser a única que não tem direito a certezas e histórias bonitas.

A farinha do mesmo saco foi-se. Acabou. Não faz sentido. Então? Corta-se. Mesmo que tenha que ir visitar os seus fantasmas. A verdade é que vou bem acompanhada e demasiado ocupada para me preocupar demasiado.
[Oh... and I'm a liar too... English is still alive and kicking here...]

I'm tired and I'm scared and I'm nervous.

2 thoughts unleashed:

MissGummyBear said...

Então não te preocupes demasiado! E dias melhores estão a chegar, de certeza. Quer seja em portugiês ou inglês :b

Anonymous said...

...25 anos!...com atraso, Muitos Parabéns!-...Quando o "monstro" nos parece demasiado grande e temível, hum!..umas "cocegas" talvez o obrigue a rir, e a nós com ele!- Tão jovem e sem "direitos" desses?!...NÃO pode ser!. A magia da vida é mesmo não saber o que o dia de amanhã nos reserva!"Fantasmas"?!OUT!!!são parasitas que, alimentados com o nosso pensamento, só servem para nos infernizar a vida!(e Tantos são "construção" nossa!.)(quantas vezes não magoamos sem querer?!colocar-mo-nos no lugar do Outro, ajuda a compreender, e é um pouco como perdoar)- Uma grande caminhada faz-se Passo a Passo, não é?!...o "EU" TEM QUE SER sempre mais importante que a batalha a travar! Perdeu?:paciência! venha outra!"EU" cá estou para ;tristezas e alegrias, perdas e ganhos!...«daqui a 100anos já "ERA"!A vida é bela, nós é que damos cabo dela!(Pergunto: não foi o J. Mourinho que no início da sua carreira viu o "cartão vermelho" uma ou outra vez?! e agora?!...)---eu sou apenas alguém, simples, que gosta muito de a ler e a abraça quando se descreve desanimada!e fica feliz com as suas alegrias e vitórias, ainda que ficção, talvez! (textos há que me confundem ou não encaixam na Pessoa que imagino que seja). Alguém disse: "o mundo é um espelho, sorri e o mundo sorrir-te-há".Força!...e Boa sorte!. Joana

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.