Powered By Blogger

20 September, 2010

And what can one do when it all starts coming from all places at the same time, like some sort of test.
Things I dream of, things I hope for. The best of reactions to a call out.
So there I sit. Reacting, flouting in my own river, ever expecting not to fail.

Copio para aqui o meu status do FB e disseco-o:

Está irritada quando tem todos os motivos para se sentir bem.
Um Moleskine, um abraço, uma voz que adora.
Uma noite de 6ª em que queria ter dado mais.
E Lisboa de novo no seu caminho :)


Apesar do trabalho, que hoje nem é isso... sinto-me irritada. Daquela irritação miudinha que vem do estômago. Até tenho pessoas felizes à minha volta, que tiram 5 minutos do seu dia, apesar dos quilómetros para partilhar o que se passa, comigo.

Vão me oferecer um Moleskine. Finalmente vou ter o objecto de culto, sentir a intelectualidade. E foi gira a oferta. A forma como ele chegou lá. Só tenho que avisar que quero uma capa diferente, como eu.
Adoro abraços. Recebo os melhores sem esperar. Ao ponto de ser capaz de lá ficar. Na conversa, na partilha. If only time stood still.

A tua voz diz-me tanto. Tu dizes-me tanto. E não, não é pela quantidade de palavras. É mesmo por tudo, tão rápido, tão intenso. Com perspectivas de ser bom. Conheço o teu caminho, as tuas palavras, já te vivi noutro invólucro. E tenho medo e desconfio e não gosto do deja-vu, porque prometi que não lá voltava [faz-me lembrar de mim quando era pequenina e caí na ilusão]. E não gosto de ser passagem. Mas gosto de ti.

6ª à noite foi perfeito para first date. Não estivesse eu e o GGCC rodeados de 80 putos ranhosos e com a chefe no andar de baixo. Bem vestidos e cheirosos. Com uma garrafa de Mateus Rosé só nossa e muita conversa, muito innuendo. E mais vontade minha de não ser politicamente correcta. Mas sinto que tenho que o ser, mesmo que não queira. E a primeira coisa que penso é: És M., verdadeiro.

E no meio de tudo isto, lá se mete Lisboa no meu caminho. Dentro de 3 dias lá estou eu, para 6 dias de trabalho louco. Em que tudo o que queria eram uns certos jantares, uns passeios, um bocadinho para respirar, até porque, acima de tudo, vai chover e trovejar...

Só me apetece sentar no topo de um certo pedregulho, ouvir o mar e sentir as estrelas.

1 thoughts unleashed:

Poetic Girl said...

First date? vestidos e cheirosos, que me andas a esconder, hem? beijoca

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.