Powered By Blogger

03 May, 2011

Quem quiser ouvir é p'ra ficar
Quem quiser prever pode sair
Mas quem quiser ouvir é p'ra ficar
Se eu nunca fiquei foi por sentir
Que a tristeza é sombra que nos cai
Quando tudo a volta nos 
destrói
[...]
Quem guarda segredo quer dizer
Quem guarda tesouro quer mostrar
Quem não tem vergonha quer provar
E todos sabem como tem que ser

[...]


Porque esta sou eu.


E de quem serão os versos?
Ora tentem adivinhar? Sem Google, sim?

3 thoughts unleashed:

Blue star said...

Tiago Bettencourt! =)
Adoro esta música
* * *

Eva Gonçalves said...

Ou é de mim... senilidade, enfim... ou cada vez preciso mais de uma lupa, para ler os teus posts? :)tem dó dos teus leitores na meia idade querida... :)
E agora, puseste-mos na minha cabeça...

Gonçalo said...

Tiago Bettencourt!

Esta era fácil, já adormeci algumas vezes a ouvir esta música. "Tens de largar a mão" também agrada, do mesmo álbum!

:)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.