Powered By Blogger

19 November, 2009

So, it's official! A minha London-ite está ao rubro!

A Castros, empresa de iluminação festiva (a minha favorita pelo "espectáculo" que dá todos os anos em Lamego), foi escolhida novamente para iluminar as mais conhecidas ruas de Londres... ah pois é!

Esta empresa de S. Félix da Marinha [aaah terra linda! Ou NÃO!... olha se era Grijó? Ah?! ;) ] apresenta-se assim: “aldeões” duma “aldeia tecnológica”, a “cultivar e a produzir imagens de luz”. São “artesãos”, “magos”, “sábios” e “alquimistas disfarçados de serralheiros, montadores, engenheiros e designers”.

E então também Londres volta, este ano, a render-se à sua “magia”. “London’s lights fantastic”, foi o Evening Standard que disse... mas eu assino por baixo!...
Assim, já a partir de hoje, Londres vai brilhar mais. Ainda mais que nos meus sonhos. Milhões de pessoas vão sorrir, milhares de crianças vão sonhar e ansiar... não sabendo que este Natal volta a ter uma mestria e jeitinho tão portugueses...
Oxford e Regent Street... as saudades ficam ainda maiores...

The way I see it... é assim que deve começar o Natal.

4 thoughts unleashed:

1/2Kg de Broa said...

Para além de concordar na íntegra com o comentário anterior, tenho a dizer que não gosto de referências ao Natal antes de entrar em Dezembro.

Felizmente este ano esteve mais calmo, não como o ano passado em que em Outubro já vomitava Natal.

Entretanto como não irei ao UK (Ucrânia, para alguns) nos próximos tempos, se uma empresa portuguesa iluminar Times Square eu não me importo de ir lá atarraxar umas quantas lâmpadas!

Eva Gonçalves said...

Concordo em absoluto com 1/2kg de Broa. Só em Dezembro e de preferência só na segunda semana. Aí, venha o Xmas spirit em força!! Já tenho iluminação aqui em Santo Tirso e mesmo na minha rua(are you jealous?) e música de Natal todo o dia(ainda não começou mas deve começar em breve... not too soon I hope!)beijo

Fátima Santos said...

Olha que interessante! aí está uma coisa q n fazia ideia, as ruas de Londres iluminadas para o Natal com uma empresa tuga?? quem diria!! BOM saber! bjs

1/2Kg de Broa said...

A Eva concorda comigo e subsequentemente com o primeiro comentário.
Mas tenho-te a dizer uma coisa: não tenho iluminação na minha rua... mas tenho na minha casa! MUAHAHAH ;)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.