Powered By Blogger

24 February, 2010


... and even twistier.

[Foi a frase que se me materlava na cabeça ontem à noite enquanto via o Grey's Anatomy.
E fiquei "chocada" ao ver que tenho muito de Cristina na vida amorosa.
E que, apesar de ser muito querida por todos, se daqui a uns meses for mesmo parar a uma cama de hospital, vou passar os meus dias como a Izzie.
Quando sei que encarno é a Lexie na perfeição! - People... look closer...
E pronto, foi só um desabafo.]

4 thoughts unleashed:

Eva Gonçalves said...

From one fan to another, we all have a bit of Cristina (and meredith...) in us... I know I'm the real izzie, rrrsssss, you know I'm "in love" with Danny anyway.... :))Oh... next exercise:Look in the mirroir and say:I'm Lexie! (melhor ainda...muda o nick!! rrssss essa é que era !! :) I get you... big kiss

pintas* said...

Acho que é normal projectarmo-nos nas histórias dos outros.
Mas concentra-te na tua própria história.
A Izzie é a Izzie...e a tua história, de certeza, que é única;)

maresia said...

Rs rs
Matas-me do coração Izzie manuela!
Lol
Tu encarnas tantos personagens e não és capaz de me encarnar o Henrique Santana e ...assim...mandar-me o tal de fantasma com um nome parecido com este desta tua encarnação...Ou será Conceição!?
Amiga
love you so...
Vota no meu filhitito, tá?
vai ler no meu blogue if u please
besokita linda

Maxwell said...

Eu tenho andado a fazer maratonas de Grey's Anatomy no meu portatil. Vou agora no fim da season 3 (pela 4a ou 5a vez). Adoro mesmo a Izzie mas, se tivesse que me identificar com alguma personagem seria muito possivelmente a Grey e depois o Shepheard xD

Não sabia que tambem vias :P

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.