Powered By Blogger

25 February, 2010

Desde há uns dias... quando estás... desde que tive mais certezas... que vivo em (mais) dois mundos.
Eu, habitualmente, já vivo em dois mundos diferentes: o real e o do meu pensamento.
Agora vivo em mais dois: o ansiar e o não saber estar.

Então fujo para a frente. Entro nas fantasias dos outros. Partilho-as enquanto não ganho coragem para ser mais e saber mais.
Conto histórias... sabendo que não sou tão boa como os outros.

Faço planos futeis.
Conto as horas para poder sacudir mais um medo dos ombros e do pensamento.

Vivo em palavras com os (e dos) outros... o que, olhando para o futuro, quero vir a viver em carne.

E esta música não me sai da cabeça... porque imagino um cantor.
[...]
Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de Maio te molhe
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e não te olhe

Sempre que a rádio diga
Que a América roubou a Lua
Ou um louco te persiga
E te chame nomes na rua

Porque sou o que chega e conta
Mentiras que te fazem feliz
E tu vibras com histórias
De viagens que eu nunca fiz
[...]

Não são mentiras.
E quem gosta de Jorge Palma vai saber apreciar Rui Veloso...

6 thoughts unleashed:

Mariana marciana said...

Todos nós vivemos, mais ou menos, em vários mundos, somos o que a situação e as outras pessoas exigem a cada momento.
Beijinho

Anonymous said...

São mundos que têm de ser vividos pelo menos uma vez na vida. Tu és incrivel!!

beijinho querida

Miss Kin said...

Estou contigo, mas não espero viver todos os planos fúteis que vou fazendo. Lá está, deixei de ter medo.

fata xanta said...

Como gosto de Rui Veloso=)
E ansiar e não saber estar... hum... são dois dos melhores mundos onde se pode estar!

João Roque said...

Bem, Jorge Palma e Rui Veloso são outra coisa (em comparação com o capachinho posterior (estou a ver as postagens de frente para trás.)

Tita said...

já falamos sobre os teus medos.
Já te disse que estou aqui.
mais nada a dizer.

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.