Powered By Blogger

22 March, 2010

Hoje não sei o que dizer...

Ao ponto de nao conseguir fazer mais que sorrir e repetir palavras para ocupar o espaço e o silêncio.
Quero gritar ao mundo o que vai cá dentro e que acho que fingem que não vêem.

Desculpem todos os quantos a quem não dirigi as palavras merecidas ou esperadas. Hoje elas não moram aqui. Mas não quis soar oca, forçada.

A cada variedade que me mostram... mais a certeza do que quero... e que me faz querer mais.
Aprendo. Aceito contrariada.

Refugiei-me na cama, nos livros, nos sonhos.
À espera do meu momento.

Gosto de ênfase. Reforço positivo.
Diz-me...

10 thoughts unleashed:

Poetic Girl said...

É tão bom a gente refugiar-se nos sonhos não é? Eu pelo menos lá sinto-me sempre acompanhada, em sintonia... bjs

maresia said...

Já nem sonho, kerida
Acorda e levanta o teu olhar!
O mundo espera-te...uns dias mais acessivel...outros nem tanto...mas tu és a deusa...levanta-te! É uma ordem!
Beijo-te com carinho...princesa da luz cor de rosa

Nada said...

Parece que quanto mais temos para dizer e gritar ao mundo mais nos fica preso na garganta...ou mesmo na ponta dos dedos. Um dia em breve...esse grito solta-se...amanhã talvez...e aí já dizes tudo =)*

Daniel C.da Silva said...

Lindo. É por isto que te gosto.

Beijinhos amigos

Nowe said...

Minha Izzie;

Sabes que estou e estarei aqui para ti. Sabes?...

Força! Vamos conseguir dar a volta. Por vezes é na tristeza, que encontramos força, para reverter a situação...

Beijinho muito grande* e aquele abraço muito, muito, muito, muito, apertado* :)

Mariana marciana said...

Todos nós precisomos de nos refugiar de vez em quando... fazem bem à alma estes momentos de introspecção. Quando escondemos demais, quando sorrimos demais acabamos inevitavelmente por pagar uma factura pesada.
Beijinho grande

Nada said...

Eu contratava-te já...pessoa que gosta de farturas é boa pessoa de certeza =D! Mas essa certeza de seres a mafiosa dos croassaints é que não sei...também sou pequenina, tambem me safo bem...muahaha =P
Beijo*

João Roque said...

Basta a música que oiço para me sentir muito bem aqui.

eueuemaiseu said...

Podes não gritar ao mundo, mas podes gritar-me a mim.
(Faz-me um pouco lembrar o que eu senti quando escrevi o post "fingir".)

Anonymous said...

olha, o que tenho a dizer é que adoro sempre as tuas bandas sonoras, pah! ;)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.