Powered By Blogger

24 March, 2010

Dormes a meu lado todas as noites.
Beijo-te a testa, ao acordar, todas as manhãs.
Não estamos sozinhos.

Não fecho a mão
Porque numa volta
Num rodopio,
Me puxas para dançar.

Ouço a música lá fora.
A confusão nas ruas.

Nos nossos passos de dança.

[Isto faz-me lembrar alguma coisa... repete, sim?]

8 thoughts unleashed:

Nowe said...

Senhorita Izzie;

Espero que tenha entendido (PERFEITAMENTE) o quão especial é para mim!!!! OUVIUUUUU????? :)

Muito o0brigada por tudo. Estás aqui, sempre no meu coracãozito.

Gosto muito de ti minha Amiga! Sim?... :) :)
Força!

Ah... O GASPARRRR É MEUUUUU!!!!

maresia said...

Izzie! Izzie! Izzie!
So sweet...And so...Sweet...
And...Oh Izzie linda! Quem dera dizer sim, ao teu convite, amiguita linda!
Queria tanto!!! Mas...Uma cotice destas ao pé de voces!?
Oh!Ias ficar entediada lol
Brincar...Mas, gostaVA TANTO! nEM SABIA EU QUE SE JUNTAVAM OS BLOGUEIROS...lINDO!
Mas prometo que ...se no Verao me convidares...eu vou!
Se nao te convidar eu primeiro...pra vires até á minha praia...lindérrima...
Bgda do fundo do coração, tá fofita!?
Beijo em tu

eueuemaiseu said...

Estou confusa...
Por causa da foto! Não é citação do filme pois não?
Bijinho

Brinquinho da cantareira said...

Izziiiiiiiiiiie que lindo...
Hoje vou danaçr só por causa deste rodopio:):)
SUUUUUUUrrisinhos:)

Ragazza inamoratta... said...

Fonixxxxxxx quem é o GASPAR?????

Hummmmm... todas as noites? Todas as manhãs??? Também quero :)

Beijinhos

P.S. Miss You!

izzie said...

O Gaspar é o mordomo (a Invisível descobriu o caso no Verão passado... uuups! ;D)

É... mais ou menos isso :) E sim... é bom de querer!

Beijo grande

P.S - Miss you too. Quando tiveres dois minutinhos para respirar.. ainda há um e-mail à espera de resposta :p

anf said...

muito lindo,
beijinho Izzie

Maxwell said...

:O do que é que eu não seeiiii????

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.