Powered By Blogger

29 July, 2010

Sorrio pelo que pode vir a ser, a acontecer. Impero ao meu coração que seja positivo, que esqueça o medo da repetição, o nervosismo. Porque se tu começaste, vais continuar. Estou disposta a apostar em ti, como não antes. Não procuro cenários perfeitos, não sou ousada, mas acho que estas coincidências, lá onde o outro diz... vão dar-nos a oportunidade. Acção-reacção. Porque quero fazer-te sorrir agora que os dias começam a melhorar um bocadinho.

Sorrio pelo convite. Dito com aquelas palavras nervosinhas de quem gosta, de quem está a dar um passo pequenino. Como o bilhete é meu - ai do teu amigo que o venda! - já me estou a rir do giro da situação: eu com uma mordaça para não morrer, o que tu vais dizer. Aveiro outra vez, outra vez sem paixão louca. Mas com a sensação de complementaridade e a vontade.

Sorrio pela óptima notícia da A. Estou mesmo de lágrimas nos olhos. Com vontade de correr os muitos quilómetros que nos separam para dar um beijinho e um sorriso rasgado. Porque ainda há milagres do dia-a-dia. Minha querida, sai para os teus campos, sente o teu muito calor, ri, chora, salta... vais ver que tudo hoje tem outro sabor!

Sorrio pelo orgulho e olhos brilhantes dos meus pais. A quem dei pequenos presentes de amor e liberdade. Ao pai algo que o representa e vai criar momentos ternurentos entre ele e o Guica. À mãe, o meu coração e o da Anita, no fio que ela não tira - a não ser por medo. E o alívio ao final da noite porque a mãe não ficou no hospital, pelo menos hoje, não ficou internada. É nestes momentos que sou obrigada a aceitar que não és imortal. Mas ninguém me faz aceitar que a tua sorte e a tua força se acabam.

Tantos sorrisos, todos diferentes, por motivos distintos.
E um outro ainda, multo enigmático, que acompanha o meu ever so present "Será?..." So shoot me se parece que vivo numa grande questão...

7 thoughts unleashed:

Neemi said...

Sorri muito querida Izzie, bem mereces =]

Mil beijinhos*

Silent Man said...

Assim gosto mais de te ler, Izzie!

Mais animada, até a tua escrita maravilhosa ganha um sorriso! É por posts como este que eu tenho orgulho de ser blogger!

Porque eu, com 50 seguidores, não consigo escrever algo assim tão belo! Pelo menos na base diária! Lá há um dia em que me atiram uma marreta à cabeça e a coisa sai mais escorreita! ;)

As melhoras para a mãe e muitas felicidades para ti! Que mereces tanto ou mais que eu!

Kiss kiss

Poetic Girl said...

Gosto de te ver assim cheia de confiança! beijoca grande

Anonymous said...

Gostei bastante das tuas palavras... Da forma como escreves :).

Parece-me um post carregado de incentivo e confiança. Espero que assim te sintas, confiante ;).

Beijinho

A Miúda dos Abraços said...

Obrigada pela passagem =)

Anonymous said...

izzie... Obrigada pelo comentário :) Eu sei que a estagiária, quando quer deixa boas marcas ( e nem pensei em segundas intenções! :)). Este é o meu primeiro estágio.. estas coisas acontecem poucas vezes, por isso, o resto do tempo, sou feliz :) e nesses instantes, se não ensino, aprendo sempre mais um pouco sobre as pessoas... quer sobre as que me rodeiam, quer sobre as pessoas em geral...

Beijinho

João Roque said...

Yes, is necessary to believe...

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.