Powered By Blogger

07 February, 2011

Volto do fim-de-semana, mais re-centrada.
Comecei relaxada na caminha, com um DVD muito bom e batatas fritas, Notes on a scandall, um Amo-te Teresa com um toque feminino, obsessivo, maquiavélico, e muito, muito british. Me likes.

Sábado prossegui para uma tarde de beleza, preparativo dum jantar e uma noite tão bons. Boa comida, boa companhia. Um gelado de framboesa e limão que fez sorrir, futebol, conversa e aconchego. Sabem aquelas noites em que não é preciso nada demais para correr tudo bem? Ora, lá está. E para finalizar a noite, parei à porta de casa, respirei fundo e olhei para as estrelas.

Domingo, pintei as unhas de vermelho-fogo... que nunca pensei ser a minha cor, mas suits you Sir!... e levei a minha pessoa a conhecer o meu cantinho. Bonito, lá no alto, rodeado de tudo e perto de casa, diz ela.

Hoje, a mãe começou a quimio e a radioterapia. Os médicos não são coincidentes quanto ao estado da doença, eu fiquei de coração nas mãos, mas ela parece estar a aguentar-se - se esquecermos as dores e o desconforto do cateter. Vamos a ver a partir de hoje... os efeitos secundários e a mudança de ritmos lá em casa.
Hoje é dia de coincidências e de sentir o passado morder-me o rabo - o engraçado é que nem "doí", sinto é pela dele, do Passado, tipo, aqueles pinchers anões que se esperneiam todos, fazem muito barulho, mas que ficam por aí?...
Por aqui, a chefe quer peguilhar.
Mas eu por cá continuo com as unhas cor de vermelho-fogo.

4 thoughts unleashed:

Nokas said...

Espero que corra tudo bem com a tua mãe...

Poetic Girl said...

Por aqui o chefe está no mesmo modo, grrrrr! kiss

Anniiee said...

Fim-de-semana bom! :D
Esse vermelho vivo tens de mostrar (adoro unhas) :p

Em relação à mamã, força !!!

João Roque said...

As melhoras da tua Mãe.

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.