Powered By Blogger

29 July, 2011

E o que é que o Brunó Marz está aqui a fazer?
Por um lado, porque hoje é 6ª feira e nosso lado calão une-se à nossa faceta deixa andar. Queremos é estar noutro sítio, ou pelo menos noutra companhia, não é minha gente?
Por outro, com o ressabiamento, inveja e chatice (dos múltiplos murros no estômago que tenho levado) que sinto bem que me apetece baixar as calças e abanar o meu touchie a umas quantas pessoas, que sim, posso chamar de macacos!
[Obrigada Nicole, por me teres lembrado desta música tão Verão!]
Por aqui avizinham-se dias de boa lazyness.
Aniversário do HP (mas sem bolinho), apresentações, início da "encaixotação", jantar de família, a chegada do menino a casa, a mana em Lisboa com a prenda de Natal...
Bom fim-de-semana...

1 thoughts unleashed:

Confesso Amor said...

Beijo enorme e excelente fim de semana :) Aproveita !!!!!!!!!!

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.