Powered By Blogger

15 July, 2011

Primeiro que tudo: minha gente adoro-vos!
Pequena/os Barriguitas (que eu nunca fui muito fã dos pequenos-póneis) mais ecléticas e com bom gosto, não podia ter pedido eu aos Deuses da Blogosfera.
Mim is a little more happy girl today. For that I thank you.

É verdade que a vossa tarefa estava complicada, já que eu não ando pêra doce de satisfazer, mas todos ajudaram. Ora vejam a listinha:

Nicole: Lembraste-me o nome e a música perfeita para uma das próximas sextas-feiras. Wait and see.
Pinguim: O Josh para mim atingiu a perfeição ao cantar o "se" do Cinema Paraíso. É uma lembrança que me faz sempre sorrir...
Blue Star - O ;) aplica-se à letra, sim senhor. O que eu me ri...
Ted - Não fale jogar a carta do Palma... shame on you!
Mr. Gongas - Prefiro a Rolling in the deep que já cá esteve há umas semanas.
Cipózinha - Rapariga, descobriste um ponto fraco meu. A Natasha é daquelas cantoras que me anima sempre! Começo a gostar muito das nossas coincidências.
Vitinho - Oh namorado  - segundo profecias palhacisticas - andas desaparecido? Tu volta hóme, que estás perdoado! Especialmente se for sempre para me lembrares o quanto eu acho o Demo jeitoso que se farta!
Mundoameuspés - Sim, qualquer estilo. E eu até que gosto de oldies. Ayo é Verão, sim, ainda vem cá parar...
Minha amante blossom - Gostei! Adoro quando me levantas o véu sobre as novidades :)
Nokas - O Undisclosed Desires já andou por aqui, sim. É aquela música deles que me faz sorrir maliciosamente...
Sonhadora - Pois é... mas por motivos, daqueles femininos, o meu fim-de-semana vai ter muita coisa, mas não vai ter shake...

Now, last but not least, como devem ter reparado o vencedor acabou por ser o Paulo Vicente.
Na primeira visita à minha humilde casa, e entra logo a matar.
Seguindo a característica portuguesa de bem receber os convidados e a máxima do amigo do meu amigo, meu amigo é, bem-vindo sejas e que por aqui vás ficando.
Assumo, foi a letra e a voz que me conquistaram.

Devo dizer que gostei muito desta experiência, quanto mais não seja porque umas quantas músicas novas vão agora morar, aconchegadinhas e tratadas com carinho, para o meu MP3.

Bom fim-de-semana!

8 thoughts unleashed:

Confesso Amor said...

Very Nice 5 *****

Silent Man said...

I know Nouvelle Vague and I like them but Palma is so much better!

Blue star said...

Adoro Nouvelle Vague boa escolha!
Quanto à minha sugestão.. Terias adorado a versão ao vivo no Alive a semana passada, o público estava LOUCO!!!
* * *

aldasilva said...

Amante <3 Estou sempre à disposição ;)

E este teu novo template deixa o texto dos comentários enoooooooooorme! ;)

Gonçalo said...

Nouvelle Vague é fixe! E podes sempre repetir esta experiência...

Beijinhos e bom fim de semana! :)

C. said...

Corina de Oliveira... gosta disto!


:)

Emanuel said...

Eu ando muito viciado na nova dos Coldplay. Every tear drop in waterfall. LINDA!!!!

João Roque said...

Excelente decisão.

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.