Vinha eu hoje aqui para colocar apenas uma música, das velhinhas, com que me cruzei ontem à noite... e que é daquelas que faz sempre ouvir e manter fresquinha na mente... mas antes, fui espreitar o cantinho do meu querido Max.
Confesso que os meus olhos ainda estão marejados e que, mais e mais, tenho pena que não mores na porta ao lado... algo me diz que serias uma óptima surpresa, as, my friend, we are kindred souls... e se me apoias sem pedir, sem imaginar... só posso imaginar...:
Para todos quanto realmente me conhecem,
Para todos quanto pensam que gostariam de me conhecer,
Para todos os que, depois de olharem, perderam o interesse,
Para todos quanto conheço ou não.
[Obrigada]
Porque são estas as palavras que me bailam na mente. Quando alguém se cruza comigo na rua e e olha mais fixamente. Quando sou deixada para trás. Quando vejo a desilusão pautada na cara de quem me "pintava" de outra forma.
Meu querido, my person... as portas não se fecham sozinhas. E sejam 1.30 ou 5 da manhã... estarei lá para fechar a minha com a vossa ajuda e ajudar-vos a segurar (ou bater com) as vossas.
E como ironia do destino, a música era esta:
16 November, 2009
This was a
confession,
friend,
memory,
quote,
repeated thought,
smile
Email This
BlogThis!
Share to X
Share to Facebook
3 thoughts unleashed:
My doors are wide open... I've been busy this week, that's all!(horários mesmo esquesitos para combinar fosse o que fosse..., e dados em cima da hora, como é costume). Mas... me aguarde!Reservo a vontade de fechar ou não a porta para o dia seguinte, :)(can you take my jokes izzie?) Beijihos
Para cada um que nos deixa para trás, há outro que nos deixa para a frente!
Vantagens do Mundo ser redondo!
E não há castanhas para se comer aí nesta altura do ano?
"When you're sure you've had enough of this life, well hang on
Don't let yourself go, 'cause everybody cries and everybody hurts sometimes"
Esta música já me deu força...
**
Post a Comment