Powered By Blogger

26 May, 2010

Sinto-me como que adormecida, mas com os olhos abertos.
Os dias passam e quando dou conta estou quase no final da semana e falhei isto, esqueci aquilo, já é dia de tal acontecimento...
Quanto aos meus pais? Estou estupefacta com o fluir da situação. Facil demais? Não sei.
Estou magoada com as ilacções dos outros - isto da amizade tem que se lhe diga...

Se me sinto presa? Sim.
Expectante com o salto que quero que me permitam, com o sonho que crio a cada mensagem. Receosa de perder o que tenho e que me começa a saber a pouco - este dia havia de chegar...
Se me apago para fazer os outros felizes? Oh-oh...
Mas eu sempre fui mais de fazer os outros felizes do que de me sentir feliz.
E depois vozes juntam-se para me dizer: Liberta-te! Mostra o teu potencial! Tens tanto para dar!
Tenho. Sim. E a quem? E porquê? E como?

Quero que o calendário salte para dia 10, para tal como no ano passado, fugir do mundo com a minha Móninha.
Quero que o calendário salte para dia 30 para celebrar e ganhar novo folego.
Quero que o calendário voe para Dezembro, com poucos períodos de torbulência, para deixar de ter medo.
E de preferência sem sentir que ando a dormir acordada.

- - -
Ah! E a música é esta:

8 thoughts unleashed:

Anonymous said...

Podemos ser felizes a fazer os outros felizes...

Poetic Girl said...

Já hoje disse à ANF podemos fazer os outros felizes, mas devemos sempre pensar em nós primeiro. Sei que falar é fácil, provavelmente não o faço com a frenquência que devia fazer, mas não quero que os outros por vezes caiam nos mesmos erros que eu. Quanto ao tempo ele vai ser teu aliado, vai-te permitir acalmar as necessidades do teu coração que tal como o meu bate sempre inconstante, desejoso de sentir mais e mais. beijocas

Poetic Girl said...

Nunca é demasiado dizer que sabes onde me encontrar! bjs

Celisol said...

Olha lá para fora. Estás a olhar?
(eu espero)











Então? Viste? O sol, o vento, as nuvens...
Vai lá, sente o calor, a brisa, os cheiros...
Estás a viver Iz, às vezes parece difícil mas não é ;)

Desde que a saúde não falte o mais díficil é ser infeliz :)

Rui said...

Bem que fatalismo.. ao ler-te senti-te a flutuar no nada, qual alice no País das Maravilhas sem saber se é ou náo é!! :)

Tu és,eu sou, eles são!! :)

TU ÉS!!! Ouvis-te? Tu és e serás, mais uma vez repito ser só no TEU caminho, não no caminho dos outros! :)

Quanto ao "vive" nunca te esqueças que vives o dia de hoje a preparar o de amanhã, e mesmo que muito digas, apenas conta o que fazes :)

Ama-TE :)

anf said...

O post de hoje[o meu] fala de mim e nele consegues rever-te{infelismente não é},
a diferença é que tu tens alguns projectos sonhos mais defenidos que eu[felizmente], vai chegar o teu dia aguarda não vale a pena tentar passar por cima,
como diz a Poetic sabes por onde ando aparece.
beijinho

Ragazza inamoratta... said...

Por vezes precisamos mesmo de desligar e apenas observar o mundo que nos rodeia, deixar de reagir, esfriar sentimentos, emoções, afastar pensamentos, desejos e sonhos...

Também têm sido dias difíceis para mim, e tal como tu, por vezes desejo andar aos saltinhos no calendário, mas sabes que mais? O tempo por si só nada fará... apenas nós, e uma força que desconhecemos ;))

Beijinhos querida

Nada said...

Quando quem nos rodeia gosta realmente de nós, apenas são felizes quando nós estamos felizes...é impossivel que os faças verdadeiramente felizes se tu propria não o estás. Então senão fazes por ti, que faças por aqueles de quem gostas...Faz-te feliz!!!

Não me desbronquei...é motivo de orgulho, assim tens que ver tudinho! e os planos tão todos de pé...explica lá porque raio é que vives tão longe?? E amuada? O tanas!! Não te quero amuada nem beijinhos amuados!! Olha que eu zango-me!!

Beijo em standby até que passe o teu amuo*

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.