Powered By Blogger

14 May, 2010

Sabem quando estão a ver um filme, que por saberem de suspense, e têm pele de galinha, as unhas cravadas na cadeira e só "rezam" baixinho: Não vás por aí, não vás por aí!
Pois... é como eu me encontro. Estou a ver o filme desenrolar-se à minha frente. Fotograma por fotograma. O meu e dos que amo. Sinto o não vás por aí, mas nem sequer sinto forças para o rezar (que analogia tão católica, vai tão bem com o dia de hoje...).

Tenho medo que, se abrir a boca, os (meus) receios sejam reais e resultem numa marca que não desaparece. Que todo o Amor enfraqueça. O meu, my person, por ti só cresceu. Todos os dias, mesmo quando não parece. Então porque é que preciso de 10 minutos para nivelar a minha voz quando falo contigo? Porque é que acabo o telefonema com o coração nas mãos? Porque é que parece que te estás a desligar das nossas unicidades?
Sou a primeira a dizer-te para ires viver. Para conheceres e sentires. Quando me deixas digo-te não vás por aí. Porque te quero bem. Gosta, mas não gostes demasiado. Ou não fossemos a mesma pessoa e eu não estivesse na tua situação.

Então, na minha submissão revoltada, prefiro ficar calada. Não pego na tua mão e não te sento na mesa do Caffé di Roma para te abanar para a vida. Fico calada na esperança que o silêncio me traga discernimento e me relembre o teu Amor. Não falo porque anseio que a vida se vá resolvendo e a telepatia funcione e deixe que as palavras não sejam precisas. Porque tu mesma dizes: as palavras são a única coisa eterna, pesam mais que o ar, não se esfumam.

Tens ideia do quanto gosto de ti? Tens ideia do quanto este frio me assusta?
 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.