Powered By Blogger

24 November, 2010

A izzie anda por aí...
De cabeça no ar, completamente surpreendida, incrédula, personagem principal de uma novela venezuelana, dobrada - para ser pior!

De coração descompassado com tanto trabalho, e incompetência, e medo e discussões. O medo, sempre o agoiro que me assusta e parece vir de todos os lados.

De corpo que treme porque vai dar um dos maiores passos da vida, (quase) sozinha. - prometo que não vou desatar a falar de decoração e a por fotos da sala dos meus sonhos e da mobília que vou comprar no IKEA...

De olhos no calendário à espera que o dia 31.12 chegue depressa, com as badaladas e as despedidas e, como Deus é grande, 12 dias de férias.

Se olharem com atenção, a izzie está sentada à secretária do Gabinete - quase como se tivesse criado raízes - mas por dentro... aaah por dentro!... corre que nem louca. Ora bailarina ora barata tonta!

6 thoughts unleashed:

Silent Man said...

O fundo novo é giro... Mas tenho cá pra mim que tens que mudar a cor da fonte, senão a malta fica de olhos em bico para ver o que tás a escrever...

Silent Man said...

Ora aqui está! Flores é melhor que Andy Warhol! :)

Quanto ao post... Essa fase, a seguir às férias, vai mudar! Vais ver!

Beijo

ANNUNCIATA said...

Força. Estamos infinitamente sós neste Universo a descobrir, nas decisões que tomamos. O passo é grande, de gigante mesmo. Mas tens-me aqui para te amparar e para brindar ao Ano Novo que (nos) sorri ;)

jb said...

Just stopping by to say hello...

Huggs,
JB

Poetic Girl said...

Se precisares de ajuda para as compras diz, sempre gostei do ikea! beijoca gorda

João Roque said...

É sinal de que estás viva!!!!

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.