Powered By Blogger

17 January, 2011

Não sei se "só" quero. Ou se preciso.

Passei um fim-de-semana meu.
A fazer coisas minhas. a olhar pelo meu futuro. Com a minha pessoa e vi que mais uma vez sentimos o mesmo e ela sentiu a minha dor. E eu a dela.

Não consigo deixar de me sentir triste com o mundo. Com as pessoas, com o pouco que vejo.
Depois lembro a mão dada, o oferecer de ajuda, a alegria pelos pequenos passos, a compreensão.
Sinto certas pessoas que, apesar de não ter todos os dias, vejo que olham o mundo da mesma forma.
No meu marasmo, encolho os ombros e acredito que, para eles, não está tudo perdido.

Não está a ser uma 2ª feira fácil.
Muito trabalho e eu sou só uma. Sinto-me capaz de quebrar a qualquer momento.
Tenho saudades da simplicidade.
Queria estar em casa, enroscada, a comer e a ouvir a minha mãe.

Esta semana... vai custar a passar.

6 thoughts unleashed:

Silent Man said...

Mais importante que amar alguém, é sentir que esse sentimento é recíproco. É o que acontece, em 90% dos casos, com os pais.

Depois acontece com a amizade, menos vezes do que aquelas que devia!

Depois há aqueles pontinhos intermédios, que são bons, nós gostamos, nos fazem bem e deixam-nos felizes!

Só temos que saber separar as águas!

Um beijo

anf said...

Oh querida,
larga tudo e vai embora, eu sei que é mais fácil de dizer,
por vezes também me apetece ir embora daqui, deste lugar,

animo, se precisares eu estou aqui,
bjo

Poetic Girl said...

Em breve estou livre para te dar "aquele abraço".... só lamento não morarmos na mesma cidade, ia ser tudo bem mais fácil! bjs

Anonymous said...

Si, probabilmente lo e

Sofia said...

Linda, eu acho que são as duas coisas: precisamos e queremos. Respira fundo que a semana vai passar depressa, verás!
Beijinhos,
Sofia

Fátima Santos said...

Sózinha às vezes faz bem estar, é o momento de paz que nos faz sentir mais forças para agir nos momentos dificeis.
Tu conseguirás ultrupassar isto tdo, para isso sempre mta confiança no futuro, fé e amor a quem está à tua volta, tu continua a ser o melhor de ti aos outros e os outros tb te darão todo o Bem que precisares...estou aqui, sempre ao teu lado para o que precisares. Tu precisas e tu terás! não caias no desânimo.
beijinhos

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.