Powered By Blogger

17 March, 2011

Nas últimas noites tenho sonhado com pessoas que já saíram da minha vida.
Porque calhou, porque nos cortaram os laços, porque eu as pus fora.
Sonho com elas no "antigo papel", sonho com elas diferentes, sonho comigo sempre a ser simpática, a sorrir e a mostrar a saudade que sinto - no fundinho.

Todos os dias acordo a contar menos um dia no meu calendário, como os presidiários.
Quase todos os dias acordo a desejar estar noutra fase da minha vida, que, geralmente, já passou.

Acho que o meu cérebro ficou de tal forma afectado pelos últimos 9 meses da minha vida que as fronteiras, os limites e os objectivos perderam a forma.
Aceito a partida das pessoas, agradeço a sua presença, mas fico de mão estendida à sua sombra. E só a dormir o meu inconsciente me mostra isso.
It's all a blurry mess.

2 thoughts unleashed:

Anonymous said...

Tens de deixar o passado onde ele pertence... Lá atrás... Ninguém vive de memórias ou de pessoas que já não nos pertencem ;)

Blue star said...

Isso às vezes também me acontece, mas como diz a Sonhadora, há que deixar o passado lá atrás e seguir em frente.
=)
* * *

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.