Powered By Blogger

21 March, 2011

Este fim-de-semana estive acompanhada todos os dias.
Acordei com o Sol quentinho, fui ver a maior Lua das últimas décadas.
Comi pizza fria, bebi uma Guiness, provei um novo chá.
Falei das mudanças, do trabalho, dos outros.
Vi os diferentes brilhos nos olhos, medi as minhas expectativas.

Não sei é por ser Março, não sei se por estar nos meus 4 dias mais difíceis do ano... mas percebi, que por mais voltas que a minha vida tenha dado nos últimos 2 anos... tenho saudades de estar verdadeiramente apaixonada.
A Paixão sem limites, sem medos, a querer falar nisso e mostrar. A tomar atitudes, a puxar a corda, a descobrir.

Já percebi que tenho propensão para viver situações menos fáceis, when it comes to Love. Até as olho como experiências, testes e tudo o mais.
Não tinha percebido é que isso, toda a confusão, me está a afastar daquela boa loucura insana, que é a Paixão.

O pior de tudo?
É que já nem posso culpar alguém.
Acho que já se tornou "defeito de feitio".

Volta Paixão, estás a-perdoada... [e não, não me é fácil admitir isto. Nem bonito...]

7 thoughts unleashed:

Blue star said...

Acho que também padeço desse mal, a Paixão não me vem visitar, ou eu não lhe abro a porta como queiras encarar a coisa ;)
* * *

Nokas said...

Quando menos esperares, ela está lá...

Anonymous said...

Não a procures, ela encontra-te ;)

anf said...

Não é preciso procurar é preciso estar atento,
bjo

Silent Man said...

Ela há-de aparecer. Não te preocupes nem penses demais nisso... Só te inibe! Quando menos esperares, dás por ti e estás lá!

Beijo

Eva Gonçalves said...

:) É quase como as férias izzie. Por mais que estejamos a precisar de férias e de saír de casa por uns tempos, mais cedo ou mais tarde, temos saudades de casa!! :)Vai ouvir a musiquinha que coloquei no blogue a voz das palavras, não tenhas pressa rapariga!! Entretanto vai aparecendo para uns copos lá na cozinha... beijoca

Me,myself & I! said...

Quando menos esperares...pimba!
Há certas coisas que não podem ser forçadas...

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.