Powered By Blogger

10 October, 2011

Já posso dizer que vivi uma cena de filme.
Do mais romântico, do mais piroso, do mais inesperado, do melhor que há.

Que me deu forças para atacar o novo trambolhão, que me deu forças para lutar contra o relógio que, no máximo, me dá dois meses.
Alguém desse lado sabe de um emprego, aqui ou nas bandas de Lisboa, para esta menina?

A gerência agradece!

3 thoughts unleashed:

Blue star said...

Hmmm nada como um bom amor piroso não é =P

* * * *

Espero que consigas um emprego aqui por terra de Mouros, nós até somos porreiros (JURO...)
Se souber de algo aviso

Confesso Amor said...

Minha querida, no domingo fui trabalhar. Da minha parte ja fiz o que podia para o tal emprego :(

Beijos mil

António said...

Inês...E...explicares-me o que se passa? não? =/ =(

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.