Powered By Blogger

07 October, 2011

Esta foi a primeira música "romântica" que um rapaz me dedicou.
Num almoço de Verão, à mesa, com a colher da sopa a servir de microfone.
E eu sorri.

Esta é a música que, nem no dia em que aquele Senhor chamado Alzheimer, andar de mão dada comigo, me hei de esquecer da melodia e da letra.

5 thoughts unleashed:

Silent Man said...

I swear!

And you?

Fê blue bird said...

É linda esta música tal como um primeiro amor!

bjs

Gaja Maria said...

Que música linda... intemporal. :)

João Roque said...

Acredito, é daquelas que quando "entra", não sai mais.

Blue star said...

O Rapaz até que tinha bom gosto ;)
Coisa rara e nunca vista nestas coisas das dedicatórias musicais =P
(Ou então o defeito é mesmo das pessoas que me dedicam músicas)

* * *

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.