Powered By Blogger

13 October, 2011

Zen

Olho para o chão e vejo o Snape esticado a dormir aos meus pés.

Estou a ouvir as músicas que me aquecem o coração. Já dancei, já recordei, preferi este pedaço de dia e ver aviões a levantar ao por-do-sol...

Daqui a minutos vou, com o meu Vitinho, a caminho da noite da parvoeira do ano.

Sei que tenho feito tudo, sei que não estou sozinha, que amo e sou amada - de todas as maneiras.

Neste momento consigo respirar, tipo os meus 5 minutos de paz muito zen, antes que o medo dos últimos meses volte até mim para me relembrar que tudo pode vir a começar outra vez.

Posso fugir para o teu mundo e enroscar-me em ti?
Tenho medo do que me espera aqui.

2 thoughts unleashed:

Silent Man said...

I'm sure that, for the last two questions, you add that you'd bring along dearest Snape, the answer would be positive!

Gaja Maria said...

Não sofras por antecipação... aproveita o momento ao máximo e vive cada dia o melhor que puderes. Bjinho :)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.