Powered By Blogger

13 January, 2010

Chorar.
Aninhada nos teus braços. Receber miminhos e ouvir as palavras que só tu sabes dizer. Um bocadinho de Luz, de discernimento, de Paz.

Quero retornar a 6ª de Madrugada, a Sábado de manhã.

Eu não fui feita para isto.
Quero falar. Perguntar. Resolver.
Mas também quero respeitar.

Dá-me o teu abraço. Preciso de ti.

Há aí miminhos e energia positiva que possam oferecer? Força e paciência? Lembrem-se de mim...

17 thoughts unleashed:

Otário Tevez said...

hum...
...este blog ultimamente tem andado cheio de fofura, até parece outro, upa upa... gosto deveras!

Marquês de Sade said...

A vida é mesmo assim, por isso é que temos que dar valor àqueles momentos!
Bjinho
Nota: Sia... grande som!

pintas* said...

tenho cházinho para oferecer.
Para aquecer o espírito;)

Fátima Santos said...

Oá! eu também quero isso...oh se quero.

Neemi said...

Há aqui montes de miminhos, energia positiva, força e paciência aos baldes para te oferecer! Montes, montes deles!! =DDDD ^^
E tudo se resolve minha amiga!!
Se queres perguntar, falar e resolver e ao mesmo tempo respeitar, faz isso! Porque respeitar não significa não falar, não perguntar ou não resolver. Respeitar significa saber como fazer essas coisas! E se ahas que não fazer essas coisas é que está certo estás enganada porque a maioria das pesoas diz que não quer nada disso mas o que mais precisa é disso =)

E sim os amigos encontram-se é nestas alturas e eu espero mesmo bem ter conseguido ali uma boa amizade ^^
Estou num curso de comunicação social - audiovisual e multimédia. Tu também estás em comunicação social certo? Foi uma das coisas que notei em comum ^^

Muitos beijinhos e força nisso ;]
qq coisa dispoem sempre!
****

Neemi said...

Há aqui montes de miminhos, energia positiva, força e paciência aos baldes para te oferecer! Montes, montes deles!! =DDDD ^^
E tudo se resolve minha amiga!!
Se queres perguntar, falar e resolver e ao mesmo tempo respeitar, faz isso! Porque respeitar não significa não falar, não perguntar ou não resolver. Respeitar significa saber como fazer essas coisas! E se ahas que não fazer essas coisas é que está certo estás enganada porque a maioria das pesoas diz que não quer nada disso mas o que mais precisa é disso =)

E sim os amigos encontram-se é nestas alturas e eu espero mesmo bem ter conseguido ali uma boa amizade ^^
Estou num curso de comunicação social - audiovisual e multimédia. Tu também estás em comunicação social certo? Foi uma das coisas que notei em comum ^^

Muitos beijinhos e força nisso ;]
qq coisa dispoem sempre!
****

Nowe said...

Querida Izzie;

Recebe hoje, um abraço muito apertado, e especial à "la invisible!", com uma dose extra de força, para continuares a percorrer o teu caminho...
Beijinho grande minha querida*
Muita paz, discernimento e luz.

Neemi said...

Ui fiz o comment duas vezes sorry x]

Eu acho que as pessoas fogem da comunicação por medo, por não o saberem fazer e também por falta de coragem. Verbalizar e comunicar o que se sente ou o que se precisa é muito, muito dificil. Eu própria ás vezes tenho dificuldade em verbalizar o que sinto porque de certa forma parece que aquela realidade, se eu a verbalizar, vai ser ainda mais real e isso (dependendo da situação) assusta-me de morte.
Mas também não podemos fugir sempre não é? Obviamente que não sei de que se trata esse teu problema (digamos assim) mas não és tu que afugentas essa pessoa, ela é que não quer ouvir porque muito provávelmente tem medo do que vai ouvir e está a fugir por ela, não por tu a afugentares. E se ela não ouve de uma maneira, não tenhas medo, tenta por as coisas noutros termos. E mesmo que penses que já puses-te essa conversa em todos os termos possiveis, não desistas! Há sempre outras maneiras! E de certeza que essa pessoa nao quer que a vossa relaçao se deterior portanto vai acabar por te ouvir de certeza! Nunca queremos perder alguém na nossa vida ou não ter uma boa relação com essa pessoa =)

Eu estou na ESCS! Mas sou do Porto! =DD
E espero que encontremos muito mais coisas em comum! ^^

Não tens de agradecer, digo estas coisas porque são o que penso e espero mesmo que te de certa forma te ajudem! =)

Muitos beijinhos!*

Neemi said...

Desculpa se o comentário foi muito grande e aborrecido, acho que sou capaz de me ter excedido sorry x]

**

Anonymous said...

Hey there Izzie! Happy New Year to you! xx

Neemi said...

=)

A ESCS é do melhor, tinhas tido uma grande experiência se tivesses vindo para cá acredita. É tudo muito acessível e simpático naquela escola ;]
Eu também conheço muito bem essa história de alguém que abre o coração e depois foge. Alíás o meu último post referia-se exactamente a isso. Uma pessoa que fez isso e só agora (passado aquele tempo todo) é que teve cara para dizer qq coisita. E acredia que foi só mesmo qualquer coisinha mas eu fico feliz com pouco vindo dele x]
Mas de vez em quando também temos de marcar a nossa presença, é importante para nós mesmos!
Sim eu quando voltar aí eu digo =DD és de que zona de lá?

Também gosto desta amizade que se está a criar! A sério que sim! ^^

Muitos beijinhos*

Buxexinhas said...

Um abracinho apertado e uma grande beijoka!!! Há dias assim... :)

1/2Kg de Broa said...

Eu paciência tenho que chegue!
E a energia positiva tinha a Galp há uns tempos...
Já te resolvi metade do problema! Quem ser amigo? Hen?

;P

Eva Gonçalves said...

Hey! Então? Basta pedires e cá estou eu! Ora...miminhos.... tenho cá uns quantos. Para ti...deixa ver....sempre disponíveis!!Quantos exactamente? Que tal acordarmos na quantia de todos os que precisares? Tá bem assim? Considera-os dados. E se precisares de mais, ó pá, é só pedires que ainda cá ficaram muitos!! :)))) Smiling yet??Ok...just checking! Kiss

João Roque said...

Quem não deseja o mesmo que tu?
Adoro esta música, sou masoquista...

Vanessa V. said...

A vida é cheia de altos e baixos e, cada vez mais, temos de saber dar valor a esses momentos tão importantes que a vida nos oferece e que nos deixam tão felizes! Eu deixo-te um beijinho (miminho), espero que ajude :)

Vou seguir o teu blog!

Ragazza inamoratta... said...

Eu posso dar-te esse miminho, apoio, conselhos e amizade que necessitas Amiga, sei o que estás a passar, sei oque estás a sentir... estamos a passar pelo mesmo, embora no teu caso ainda haja esperança, eu já a perdi.
Fala comigo sempre que quiseres...

Quanto à pessoa a que te referes, deixa-o saber que precisas dele, e aí verás... se vier atrás de ti é porque te merece, se não vier, por mais que doa, não insistas e deixao partir... é sinal que não tina que ser teu, e sobretudo, é sinal que não merece a mulher linda que és!

Abraço enormeeeeeee

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.