Powered By Blogger

11 January, 2010

Ora a queridíssima Gaja lançou-me mais um desafio... e este tão tão tão próprio do meu cantinho que até sorri com a coincidência...

Os 10 pensamentos que não me saiem da cabeça. Ora vamos lá:

1 - Tão óbivo que nem nomeio. Sorrio, vizualizo, chamo. [Porque o que acontece duas vezes está destinado a acontecer três, diz a sabedoria popular. E mais, e mais, e mais...]
2 - A minha Móninha. A minha pessoa, a outra parte de mim. Sempre na mente, sempre no coração.
3 - As saudades e a força de outros dias, outros locais, outras pessoas. Por exemplo: 2007, o meu avô, Sintra.
4 - O Seminário de 25 de Janeiro na Exponor. Já tinha saudades de fazer parte de algo com nome e que pode vir a ajudar muito boa gentinha. Vou nas 20 inscrições alone... quem dá mais?
5 - As músicas, as séries, os filmes e os sítios que ainda quero visitar. Porque, de repente parece que acordei para a vida. E voltei a ter vontade de viver com os outros e para os outros.
6 - Os amigos. A J., a M. , a L., o E., a S. Todos os que me fazem sentir bem e que gostava de poder fazer mais para ajudar... porque merecem e precisam.
7 - A "falta" que a Fatucha me fez ontem. Sei que haverias de ter adorado amiga... e pedi, do fundo do coração, que os nossos Anjos se conectassem.
8 - A neve ontem de manhã. Linda, inesperada, minha. Por minutos esqueci-me que estava na rua, seguida da minha mãe. O mundo deixou de existir e eu só via, e sentia os pequenos flocos de neve na cara e no corpo. E sorria, sorria...
9 - O retiro no fim do mês. Mal posso esperar pela viagem (que saudades do expresso!). Pelas pessoas, pela música, pela alegria. E por abraçar a Tita... que ela merece.
10 - A próxima vez... de tudo, de todos. Não pela expectativa. Mas porque abri os braços e sinto que já não sou só Passado, que não faz mal olhar um bocadinho para o Futuro também.

Agora... tenho que passar a outros 10 pensadores...
Fatucha
Tita
Li
Saga
Sávio (quando voltares)
Max
Eva (pensas tanto como eu)
Annunciata
Pinguim
João

Vá... quero ler essas mentes :)

6 thoughts unleashed:

OT said...

Gostei das respostas,
li ao de leve, de mansinho...
...posso fazer também este desafio?
seria deveras interessante dada a minha mente obscura :\

João Roque said...

Ai, os desafios...
Ainda agora saí de um (dois)...
E os meus são tão óbvios para quem me lê: o Déjan, os meus amigos, a família, a net, o cinema (com incidência na versão LGBT - não confundir com porno), os pinguins e num plano mais abrangente, a Paz, a Saúde, o normal, afinal.
Beijinho.

Anonymous said...

Logo que possa, publico. ;)

**

izzie said...

Otário... força!
Limitei-me a 10 porque são as regras... e eu sou boa menina.

Neemi said...

Ola =)
Passei pelo teu blog e achei-o muito interessante! Se calhar é estupido deixar assim aqui um coment destes mas pronto x]
Acho que temos montes de coisas em comum (mais uma vez sem querer soar estranho), espero para ver mais coisas =)
Btw tens muito boa escolha de musicas ;]

Fica bem beijinhos*

Eva Gonçalves said...

Gosei da ideia de responder aqui mesmo como o Pinguim, and get it over with, so to speak , rrss. Até porque nem comentaste o último desafio que me encomendaste, (toma!!:)
Aqui vai, o futuro dos meus filhos, o sofrimento pelo desemprego do meu Indio Peludo, as saudades deste último, a minha saúde,a minha melhor amiga falecida, a eterna vontade de partir para um retiro espiritual no tibete, incerteza de estabilidade financeira, insegurança nas minhas capacidades, a certeza de comunhão com a natureza e da evidência Divina, a liberdade de viver um dia de cada vez e a gratidão permanente pela gestão do meu tempo

Kisses

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.