Powered By Blogger

26 January, 2010

Hoje estou tal e qual aquelas personagens dos filmes.

Uma menina muito linda (porque tenho que ir receber convidados para a Exponor e está lá o "Pão de Açucar", upa, upa!) com um anjinho num ombro a (tentar) acalmar e um diabinho no outro (a rir baixinho e ironicamente).

Dividida entre o que quero e não tenho.
Entre a espera por algo que sei que é bom, mas que teima em tardar.
Entre o sair batendo a porta (sabendo que um dia teria - terei? - que sorrir como se nada fosse) e o desistir, que nestes casos detesto e nunca me acho capaz.

Hoje li dois textos... e apenas me apeteceu enviar-tos porque assim não havia mais explicações a dar. [Voltei à época em que "te" revejo nos detalhes e me apetece partilhar coisas para as quais, normalmente, nem olharia duas vezes...]
Hoje pedi um beijo e não o recebi.

Mas sei que a culpa não é minha.
Desta vez não vou olhar para trás e martirizar-me pelo que não fiz. Porque dou por mim a lutar. A dar-te mais uma oportunidade quando nem eu sabia que o ia fazer (a sério!).

Como desta vez a culpa não é minha... vou-me sentar, à espera. À espera que os níveis subam de novo. À espera que tu "retornes" (onde estamos nós? Os dois daquelas noites?). À espera da novidade. À espera do retorno e do karma.

8 thoughts unleashed:

Mau Feitio said...

"Hoje pedi um beijo e não o recebi"... talvez descreva o meu dia de ontem, o meu de hoje, o dia de amanhã.
beijo

Crayon said...

Ola :D

Desde já mt obrigado por teres passado no meu cantinho :D Adorei tds os comentarios e admiro a paciencia para os veres tds :P

Gostei mt do teu blog smp q poder venho aqui ver e comentar :D

:D:D:D

Bjoquinhas querida

Eva Gonçalves said...

Sabes que acabei de escrever um texto, chamado ambivalências... (mas que ainda não publiquei), em que me sinto assim mesmo como tu (tenho feito tantas asneiras ultimamente, tal como tu... a mandar beijos e afins...what was I thinking??????
Izzie...não esperes sentada...e relê a minha história da caixa(he's just not that interested in you), and keep your chin up!! Big kiss

Bea. said...

Concordo com a Eva, querida Izzie não espere, corra a tras do que quer, e nunca se rebaixe. Força sempre .
Beijo grande.

Buxexinhas said...

Izzie, nunca nos devemos sentir menores do que os outros! Acho que devias lutar pelo que queres e não esperar pela vida que escapa por entre os dedos! Força! Um beijinho ;)

Inês Brito said...

Será que esperar é mesmo a solução? Levantar os braços, dar uma chapadas no anjinho e no diabinho e pensar de outra forma talvez ajude :)

Beijinho ;)

(i)

Anonymous said...

Vamos tentar ganhar coragem, vamos?

Beijinhos

João Roque said...

Hoje parece que está tudo assim...
eu não fujo à regra...

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.