Powered By Blogger

05 April, 2010

100

Congrats Me Deixa Gozar (um blogue que vale a pena...)!
És o seguidor nº 100.

Já agora agradeço a todos os outros que foram pegadas até que ele chegasse a mim... gosto muito de todos vocês, e vocês sabem.

5 thoughts unleashed:

Anonymous said...

ei, ja tens 100! lol
eu cheguei a pouco aos sessenta. :P

ora vamos la espreitar a tua banda sonora de hoje. :P

Anonymous said...

ja elegi as minhas preferidas. :P
agora adivinham la quais foram.

escolhi duas da lista toda. :P

izzie said...

Uuui e eu que acabei de mudar a lista há 5 minutos?
Agora vou ficar :s

Ajuda do público? 50/50?

Sim? ;)

medeixagozar@ said...

Oh!! Foste uma querida... :)

Espero que tenha tido uma grande Páscoa...

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Poetic Girl said...

Então estamos todos de parabéns... nós é que temos que agradecer por descobrir uma pessoa maravilhosa desse lado, cheia de sentimento... bjs

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.