Powered By Blogger

08 April, 2010

Amanhã, por esta hora, estarei a aterrar em Londres.
Exactamente (exactamente, mesmo!) 7 anos depois de ter saído de lá.

[Esquece o correr para o comboio, o "acartar" com a mala, o não fazer a mínima ideia do roteiro...]

Vou estar de volta.
Peço para rever poucos sítios conhecidos.
Vou estar de volta.
Quero é ver mais! Sem limite de fotografias...
Vou estar de volta.
E a crendice não vai falhar.
Vou estar de volta.
Mais velha, mas ainda com a sensação que só vou acreditar quando regressar.

Já disse que... vou estar de volta?

13 thoughts unleashed:

About Winter said...

Diverte-te muitoooo :D
e que consigas matar as muitas saudadinhas dos teus sítios favoritos dessa lindíssima cidade...
Boa Viagem *
muaha*

Kelly said...

Que bom! Adoro viajar!!
Diverte-te e aproveita muito.

Beijinhos

anf said...

eu posso ir contigo,
tenho tempo,
tenho vontade,
posso?

Nowe said...

Senhorita Izzie da Piedade;

Era só para dizer que hoje estou amuada e a fazer "pirraça", porque não vou contigo.
Já não gosto de ti, por 3 segundos aproximadamente!

P.S.- ÉS MÁ E PIROSA!!! (hihiih)

:) :) :)

(Será que sinto por aqui, uma disposição completamente diferente?! ) :)

Beijinho muitooooo grande*

Poetic Girl said...

Que seja uma volta magnífica! Que venhas revigorada, com direito às borboletas e tudo... beijocas querida... bjs

DoceSussurro said...

Aaaaaaaaii que bom!!!
Aproveita ao máximo izzie zinha ^.^

P.S: Tbem queriiiiiiiiiia :p

Beijinho*

Anonymous said...

Faz uma boa viagem e diverte-te. :)

**

Mariana marciana said...

A foto fez-me lembrar:
" London Bridge is falling down,
Falling down, falling down.
London Bridge is falling down,
My fair lady"

Diverte-te muito e quando voltares tens que me explicar porque é que as musicas infantis inglesas são tão sádicas :)

Ps- Neste caso (SÓ NESTE) a invisivel tem razão. És uma pirosa sortuda!!

Beijocas muito muito grandes!!

medeixagozar@ said...

E não me levas contigo? Ok, pronto... :( Uma grande viagem, diverte-te muito... :)

Beijoca,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Gonçalo said...

Sabes o que te digo? És uma badalhoca! Não quiseste ficar em casa e encontraste logo destino antes da minha viagem para o Brasil. Só te perdoo se me enviares um postal :P

Um beijinho grande para ti e diverte-te por mim, por ti e pela saudade dos últimos 7 anos!

:)

Eli said...

A inveja é uma coisa muito feia!

Vou só ali maltratar-me um bocadinho...

:P

Fico contente por ti!

:)

eueuemaiseu said...

Diverte-te!
(É pedir demais pedir-te para ir contigo?!)

eueuemaiseu said...

Diverte-te!
(É pedir demais pedir-te para ir contigo?!)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.