Powered By Blogger

18 August, 2010

Ai é? Deixas-me feliz ao dizeres isso!
Olha que eu também tenho coração...

Sorri-se em contemplação. É verdade.
Tanto quanto é simples e calmo e fora de códigos. Embora todos os dias se "roce" um ou dois em conversa.
Com o tempo hei-de pedir mais, porque o quero. Isto porque, com o que vais dando, o pedir será só para saber.

Tenho o coração apertado pela A. e pelo E. Custa quando se gosta das pessoas.
Estou feliz pela F. Porque conheço a alegri da honra que lhe vão dar.
Estou ansiosa pela curiosidade que causo na Móninha. [Sou eu que ando a ser a mean Christina...ihihih]
E muito contente por este ano não haver blackout com o Vitinho - pelos vistos em equipa que deixa de ganhar mexe-se...

Agora vou voltar ao trabalho.
Que à falta da Carrrla da minha vida aqui no Gabinete, venho de-stressar para aqui.

1 thoughts unleashed:

Especialmente Gaspas said...

Off-topic:

Espreita aqui:

http://casaclaridade.blogspot.com/2010/05/controlar-o-mundo-partir-da-gaveta-das.html

;)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.