Powered By Blogger

25 August, 2010

Que apesar de no meu andar só haverem mulheres a ocupar os Gabinetes, uma delas tem alma masculina, porque o tampo está sempre levantado quando vou à casa-de-banho - acabei de ir confirmar a teoria, por isso não venham dizer que sou má-língua...

Que vou morrer de cansaço porque a inauguração do novo site da Casa foi antecipado 25 dias e temos 2 dias para republicar tudo o que é conteúdo - os Engs. são mesmo uma espécie amiguinha, ui u!

Que a minha Chefinha me adora! Ou então não... não basta fazer um relatório verdadeiro com 160 páginas, através do qual descobri que tenho colegas que devem ter licenciatura comprada por rifa já que não sabem escrever PORTUGUÊS!; agora ainda tenho que fazer um "falso", que anteriormente não foi feito pela coleguinha que ocupava o meu posto, só para ficar... isso mesmo, vocês adivinham: feito!

Que Setembro vai ser um mês lindo! Não devo passar dele, mas vai ser, vai! Quarto de século e funeral por esgotamento em 30 dias é um evento original, certo?

Que ontem levei trabalho para casa e vou continuar a ter essa companhia "fofinha" pela semana fora.

Que da semana vou aproveitar sexta (porque afinal tenho saudades, só não te digo... ihihih) e sábado (porque tenho saudades de sushi e de jantar com a Móninha).

Aaah e que a minha conta vai abaixo dos €100 ainda esta semana.

Wanna bet?

8 thoughts unleashed:

Silent Man said...

Shiiiiiiii... Má língua!!!

Saudades de quê?

Kiss kiss

Especialmente Gaspas said...

Isso de levantar a tampa é para não apanhar as cândidas alheias!! hehehe

Poetic Girl said...

Tu consegues querida, há uma força em ti que não te deixa sair derrotada assim de caras.... pois parece que setembro vai ser um bom mês, afinal fazes aninhos, o resto tudo se resolve... bjs

isa n said...

É preciso é ter espirito optimista que tudo vai parecer mais fácil :p
Selinho para ti no meu blog ;)

pintas* said...

Shiiiii....nuvens negras para estes lados ;D
Mas não te preocupes....cedo raiará o sol e os problemas passarao ;D

amordemadrugada said...

eheheh
isso n tá bem, não!
Olha vê lá! O amor é tanto que até abro excepções!20 ver aki no teu Vilogui!
Não me respondes lá no big livro! Entonces..te ataco aqui
mira como te quiero bien lool
beso en usted
Lolix
Izzie baby
Kissy

Tita M. said...

Done! Visita ;)

anf said...

Tu és mulher de M grande,
bjo
Obrigada por tudo

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.