Powered By Blogger

31 December, 2010

Ora, a palavra de 2010 foi Mudança.

Então:
- Comecei 2010 apaixonada;
- Com um emprego novo;
- Com uma meta fútil, relacionada com a beleza;
- Apanhei a bebedeira da minha vida;
- Cheguei a casa com as badaladas da manhã;
- Fui a festas loucas;
- Esforcei-me e não me esforcei;
- Tive um nickname amoroso;
- Voltei a Londres;
- Candidatei-me a um mestrado;
- Soube que a operação não meu caso não é plausível;
- Perdi o emprego;
- Não entrei no Mestrado;
- Consegui o emprego dos meus sonhos;
- Fiz as pazes com Lisboa;
- Passei a trabalhar entre 9 a 12h por dia;
- Comecei uma pseudo-relação;
- Voltei a ver o meu pseudo-homem minimizar-me devido ao meu problema físico;
- Celebrei o meu quarto de século;
- Participei num evento mundial, como organizadora;
- Conheci o meu "naco de carne";
- Tive paixões platónicas e apaixonados assolapados;
- Fiz um mini-retiro de auto-ajuda - que deu os seus resultados;
- Aumentei o meu clube de fãs;
- Tomei a minha resolução para 2011;
- Encontrei amigos e apoios onde não esperava;
- Comecei o meu caminho de Luz;
- Desiludi-me com amigos de longa data;
- Provei 5 sabores de beijo diferentes;
- Realizei o sonho da adolescência da minha irmã;
- Recebi declarações de amor - até bastante inesperadas;
- Estou a enfrentar o "bicho" de novo, lá em casa.

Parece-me... que tive o que pedi.
Assim sendo, para 2011 espero Evolução.
Que a vida me continue a premiar. A mostrar os Picos e Vales, para que cresça e aprenda, mais e melhor.

Por aqui, que partilhemos a Vida e tenhamos histórias para contar - entre sorrisos, muitos. 

- - -
Parabéns Maridão! :)

10 thoughts unleashed:

Anonymous said...

Sabes o que te desejo? O melhor do mundo, sejam vales, sejam montanhas, a vida ensina-nos a valorizar, a medir da forma certa... eu sei que serás feliz, porque, isso, é o que mais mereces... Obrigada por tudo minha querida. "conhecer-te" foi das melhores coisas que me podia ter acontecido. Tu percebes-me :)

Aquele sorriso...
Feliz Ano Novo...

beijinho

paulo said...

mudar é extremamente positivo. quer dizer já evolução. portanto, com tantas mudanças (e evolução, mesmo que não a sintas como tal), votos de excelente 2011, Izzie! com felicidade a rodos.


um grande abraço

Poetic Girl said...

Com a mudança evolui-se, quer se queira quer não... eu estou nesses coisas boas de 2010, certo? beijo grande, querida!

Mariana marciana said...

Que evoluas e que triunfes!!
Beijo enorme!!

Gonçalo said...

Onde estou nessa lista? :P

Faltou dizer que voltaste a gostar de abraços!

Um abracinho XX

:)

Susana said...

Que vivas este novo ano em plenitude minha querida, muita força, muita coragem, muito Amor e muita paz é tudo o que te desejo.
Fica um beijinho muito meigo para ti e um xiiii muito apertado

Sofia said...

Evolução e fazer acontecer, todos os dias :-)
Beijinhos,
Sofia

Anniiee said...

2010 foi um ano em cheio para ti!
Espero que este ano te traga melhores dias e poucos piores dias xD

Um bom ano 2011 para ti!

Beijinho *

W a l k e r * said...

Um bom 2011 para ti :) com muita evolução :)

João Roque said...

Talvez demasiado atrasado, não quero deixar de te desejar um Bom Ano...em Evolução!

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.