Powered By Blogger

18 October, 2011

Acabo por parecer sortuda aos olhos dos outros.
Mas sempre nervosa, inquieta, insatisfeita, incompleta por dentro.

Quero abrir as asas, sentir a satisfação que vejo noutros olhos e vejo-me sempre a viver, mais ou menos, os mesmos momentos, a mesma satisfação, o fullfilment.
Mais um deixa lá ver, vamos ver, não custa tentar.
Quando queria ser louca, largar amarras, armar-me em personagem de filme e run like the wind, sem pensar em consequências.... (acho que desse tipo de louca tenho pouco...)

Este fim-de-semana senti-me rainha, interessante, poderosa e no final?
No final, é uma foto das minhas sabrinas cobre que mais me faz pensar em mim, em que me revejo completamente.
De pé pequenino, a parecer uma criança, sem equilíbrio, a dançar ao sabor do vento... sempre a sonhar e a pedir que ele me leve para bom porto.

Ainda falta muito para ser politicamente correcto o suspirar pelo fim-de-semana?

4 thoughts unleashed:

Confesso Amor said...

Quem quer ser politicamente correcto??? Esquece isso e sonha, suspira rodopia e dança

Anonymous said...

Quero-te fazer rainha todos os dias, em vez de alguns fins de semana. Quero que suspires não pelo fim de semana (apesar de já ser politicamente correcto fazê-lo hoje... e já vai tarde) mas sim pela hora a que vais chegar a minha casa ou que eu vou chegar à minha casa, que também já é nossa, e vamos abraçar-nos, beijar-nos, olhar-nos nos olhos e mostrarmos um ao outro, ali, naquele momento em que os meus olhos mudam de cor e os teus começam a brilhar de maneira diferente (sim, eu reparei nisso...) que sabemos que estamos perante "AQUELA" pessoa que sabemos que independente do que nos acontecer, das voltas que a vida der, nos vai AMAR (sim, primeira vez...) acima de tudo o que houver. Porque nada ou ninguém vai conseguir fazer diminuir este sentimento que tenho por ti. Por muitos momentos especiais que possam existir na tua vida, nenhum te deixará como eu te deixo e em nenhum serás tão feliz, no matter what!

Confesso Amor said...

E perante esta declaraçao de amor Izzie...nada mais há para acrescentar.

Vá....dá pulinhos de alegria. Até eu fiquei aqui toda feliz so de imaginar a tua cara ao ler este comentario da tua cara metade

A Chata said...

Uia, rico anónimo ;)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.