19 February, 2009

[Este texto está escrito há dois dias já... mas "valores mais altos se levantaram" e outros tomaram o seu lugar.
Aqui fica, embora com data "falsa", mesmo antes do que possa vir, fica dito, porque já estava escrito.]

Quase como crianças no banco do recreio, ansiosas, puras, verdadeiras, perguntas-me, curioso: "Estás Feliz?"
Depois de um
nodding smile (even if not so bright), a minha ânsia, e porque prometemos não filtrar palavras, é dizer-te, num estilo muito corny: "Mais que ontem, menos que amanhã." (assim espero!...)
E é verdade, é...
Mas há vida lá fora. Não consigo deixar de ser eu. Brilho, erradio (espelhas-te em mim?), mas a minha essência mantém-se: dúvida, medo, questão.
Tu, a "minha extensão", quem cruza o meu caminho... são a minha Luz, a minha certeza, as barreiras que me impedem de escolher o abismo.
As dúvidas não estão no "nós", para já a vontade é apenas a de fazer caminho e ver até onde o horizonte se renova.
O que te posso dizer?... Perde os teus medos se eles dependem de mim.
Eu?... Vou seguir as palavras da "minha pessoa" e fazer por dizer adeus aos meus e lutar. Mesmo quando a inércia me invade...
Até porque tenho uma promessa a cumprir nestes próximos dias... desde que possa andar, em vez de correr.


[Era este o filme que passava algures por 17 de Fevereiro ao final da tarde...]

9 thoughts unleashed:

Hermes said...

Filme? em que canal? lollol

Beijo

izzie said...

Canal privado e ainda em fase experimental... pouco recomendável porque pode desplotar crises psicóticas... =D
Como se não soubesses... ;)

Beijo

Castiel said...

gatinhisssssss, n podes por gatos nas fotos k eu fico colada!!!!

saveyoursoul said...

idk about the doctor :) but it makes a very happy Amanda Graceee!


ps.. the verification word for this is "sonshaker" ..rutroh

João Pedro said...

"O que te posso dizer?... Perde os teus medos se eles dependem de mim." Ontem, a minha namorada disse-me algo parecido... E eu digo, o medo é um castrador de confiança, sinceridade, de respeito. Tudo alicerces numa relação verdadeira. Não há espaço para o medo se queremos que essa relação resulte. Beijinho e bom fim de semana izzie.

Hélio said...

Cito duas coisas:

"The beggining is a very delicate time..." (do filme Dune, de David Lynch)

"Toda a grande caminhada começa com um pequeno passo" (Proverbio chinês)

Tudo com tranquilidade e serenidade, my One... :D

A kiss, always with you, with all my Heart!

izzie said...

@ minha subditi: amori, filha... sabes q gatinhis por aqui não faltam... nem que seja pa te colar aqui ;)

@Amanda: awww sweety! And that makes my day... I know I'm still ownig you a proper visit... but I won't forget it!
***

@João Pedro: Bom saber que por aqui passas! =)
Pois... volta e meia as namoradas têm destas graças...
Mas é exactamente por isso, pelo menos por mim falo, porque espero a mais puta das verdades para que se retribua em confiança e entrega.
Im beijo e um óptimo fim de semana*

@my One: e cá está a palavra beggining ;)
É como te digo... desde q possa andar em vez de correr ;)
The sweetest kiss...

ANNUNCIATA said...

Anda, devagar como que não tem medo. Há muito que a vid te colocou a correr. Sempre tens o direito de parar e descansar. Depois, quando já estiveres recuperada e a inércia te magoar, levanta-te e com um pequeno passo inicias uma nova caminhada. Na vida todo o medo é breve, e toda a dúvida subjugada ao brilho de um coração!

Eu aqui estou, como quem não está. Porque sou parte de ti e tu vida em mim.

Esqeço-me sempre de tudo o que tenho para te dizer, e lembro-me que é por isso que não gosto das palavras! Mas depois, lembro-me que nem preciso dizer nada...no meu olhar estão todas as coisas só traduzidas por ti ;)


Love you *my person*

Luscious Sealed Lips said...

The cat looks so innocent and cute.

Kisses.

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.