Não tenciono fazer deste cantinho um muro de lamentações. De forma alguma.
Eu, que anti-blogues me afirmava, ao perceber que a minha vida já não era a mesma sem estes textos só quero e apenas que ele represente a vida. Com os altos e os baixos; as vitórias e as derrotas. Não escrevo para que me passem a mão na cabeça, apenas para que me sintam.
Sei que sou - e nunca o escondi - inconstante, incoerente, vulnerável, quiça desiquilibrada.
Mea culpa - e do mundo também.
O Unleash existe porque eu lá fora que muito converso, apoio, ajudo, percebo e sinto; no fundo, sobre mim pouco falo. Guardo e demoro a confiar. E quando dou conta... a mente é um turbilhão de ideias e frases e momentos.
Daí que o meu lema aqui seja: Liberta os teus pensamentos.
Percebem agora?
[Porque sim Raquel, concordo contigo. E tento fazer isso um pouco todos os dias. Notarias a diferença se me tivesses conhecido antes. Mas o caminho ainda é recente e simplesmente há dias em que a derrota te deixa na lama. Ao ponto de acreditar na essência do que se defende mas por momentos não se conseguir guerrear.]
O post anterior não se refere a um amor falhado. A um pequeno percalço no caminho como um emprego ou o falhar de uma ambição. Resume-se a 25 anos de vida em que duas palavras fazem toda a diferença. Resumem-se a ontem ter morrido uma esperança com 20 anos. E a ter que continuar a vida.
E vou continuar sim. Com essa inteligência que veêm, esse carinho que me têm. Esse empurrãozinho que me dão.
Hoje limpo as lágrimas. Hoje dou uma volta de 180º para que ontem fique lá atrás, onde pertence.
Pareço louca? Tudo bem.
E a loucura hoje é tanta que a música é esta.
06 May, 2010
This was a
answer,
confession,
feeling,
friend,
incoherence,
moment of rage,
newsflash,
rant,
reality,
reminder,
sound,
thank you
Email This
BlogThis!
Share to X
Share to Facebook
18 thoughts unleashed:
Só passei pa te deixar 1big beijão :D
Um beijo linda,
e um blog serve tambem para receber beijos e abraços virtuais,
acredita que pelo menos a mim fazem-me falta e ajudam muito,
tenho pena de não conhecer algumas pessoas fisicamente,
bjo
Por vezes só cremos dar o nosso grito.
Beijinho enorme querida Izzie*
Tem um excelente dia, com muitos sorrisos. Sim? :O)
Recebe um abraço enorme e apertadinho.
Como eu te entendo...
Mas... os loucos estão certos!!!!!
Sentimos!! Nunca deixamos de sentir profundamente o que nos acontece (acho que exige muita coragem)! Mas nunca desistimos... respiramos fundo e enfrentamos um novo dia com força e determinação!
Beijo grande e louco!!
Ontem soltaste um berro!! E fizeste bem pois hoje é outro dia e o nascer do sol trouxe certamente outra esperança e outra vontade de encarar o novo rumo que tens pela frente.
Tal como na canção: "A vida é uma viagem e não um destino!"
Beijinho..
Já te disse hoje mas torno a repetir, estou aqui para gritar contigo, para rirmos juntas, para chorarmos se for preciso... ontem foi uma noticia menos boa, mas a vida continua, e encontrarás nos dias que se seguirão força e coragem para seguir em frente. É assim que tu és, eu si, sinto isso. Agora esboça esse sorriso bonito que tens e toca a enfrentar esses "fantasmas".... e lembra-te sempre não estás sózinha, cá estamos não para passar a mão na cabeça, mas pâara lutar contigo... beijo grande do tamanho da distância de braga ao porto!
Estamos juntas para tudo, já o sabes. Graças a ti, eu sorrio mtas vezes, pois dás-me força e amizade na hora certa, assim também quero ser para ti ( pena que hoje n deu para estar no chat, nem amanha) mas, estendo-te a mão e dou-te o meu ouvido para que contes comigo.
beijinho de coragem para ti.
Sábado vai virar mesmo e nem te vais lembrar do motivo destes últimos textos. Depois é continuar em entusiasmo constante, até que um dia percebes que não havia razão para estes textos. Eu vou-te ajudar :)
Beijinhos***;)
Beijinhos, querida Izzie! Há dias f..., mas todos os dias seguintes são novas esperanças! Força, querida! :) Sábado está a chegar!!! ;) Acho que teremos mt que falar :) beijitooo! plim* :)
Olá!
Sabes, tens todo o direito de escrever o que te apetecer! Se por acaso parecer um muro ou uma porta é porque não consguiram ler com o coração!
Eu vejo muito além e és muito mais do que possas escrever.
Ninguém te pára!
HEHE
:)
Por vezes só QUEREMOS dar o nosso grito.
Não sei se é influência da vinda do Papa, mas ultimamente tenho andado a trocar o verbo querer, pelo verbo crer. eheheh
Ando muito "crente".
Raismaparta!
Faço minhas as palavras do Gonçalo, estamos aqui para te dar a mão, para sorrir e chorar contigo, e sobretudo, para presenciar o dia em que encararás estes posts como algo que sucedeu, qe te marcou, mas pertence ao passado :)
Xiiii-coração enorme minha Amiga Linda
Levo comigo a frase...
Liberta os teus pensamentos...
Abraço-te
Haja loucura que isso é que se quer. Os blogs servem para o que quisermos fazer deles...hoje que seja muro de lamentações, amanha que seja muro de alegrias...é o teu espaço...usa-o do modo que te fizer melhor...o resto é conversa!
Beijooo
Sabes o que dizem: aguas passadas--
Sabes o que eu digo: Fuck'em! and just move on. Usually life is not worth the heart break.
Gostei muito deste teu post, que foi uma espécie de resposta que tu deste a ti mesma, no que respeita ao post anterior.
A blogosfera serve também para isto, para fazermos uma catarse em relação a certos momentos e certos actos da nossa vida.
Para a frente é que é o caminho...
Post a Comment