Powered By Blogger

12 September, 2011

Comecei o fim-de-semana atrasada.
A rezar para não haver trânsito, só me queria sentir em casa.
Tinha a pessoa que quer ser minha, à porta, com um sorriso de orelha a orelha, e eu cansada.
Jantei em família, o prato que pedi, muitas sobremesas, ansiosa pelas prendinhas, pelas surpresas, pelas cusquices.
Descobri que afinal estou mais gorda (não se deviam oferecer presentes que não servem a quem faz anos, lá se foi a minha moral), que eu e a minha mãe lemos pensamentos uma da outra, que as pessoas não mudam e que acabei por não comer sobremesa, porque a minha noite foi feita de doces (momentos).

Acordei para o meu primeiro dia com 26 anos com um susto do Snape, doentinho. Depois de toda a correria entre médica e farmácia está-me a ajudar a crescer para ser uma grande chef de comida para bebés e gatos doentes... - há que ver o lado positivo das coisas.
Andei corredores a sentir-me um mulher grande, corri contra o tempo, planeei o jantar.
Abri as portas de casa, com todo o amor, alimentei estômagos e amizades, ri muito, brinquei muito, tive a noite sonhada, perfeita.

Finalizei o fim-de-semana com preparativos de beleza, uma tarde de fada-do-lar, mimos e algum álcool - para adormecer a mente e esquecer o corpo.
Acordei na cama lavada de fresco, sem querer acreditar que o dia de hoje chegou.
Cada semana me custa mais voltar a 2ª feira, cada dia me arrasto mais para onde estou.

E já só consigo pensar na próxima 6ª feira. Na minha pessoa, nos meus meninos, na pessoa que quer ser minha.
Na minha fuga da realidade.

6 thoughts unleashed:

Pandora said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
Venho atrasada, é certo. Estive distante estes dias.
Ai 26 aninhos... olha aqui a trintona com dor de cotovelo a falar ;)
Espero que o Snape esteja melhor, e que os 26 te tragam boas surpresas. Felicidades!!!

(pelos vistos o jantar correu bem... eheheh... óptimo)

Blue star said...

Bem vinda aos 26!
Aproveita-os da melhor forma!!

=)

* * * *

Confesso Amor said...

Ha la coisa melhor ;)

Silent Man said...

He who wants to be yours is a lucky man who acknowledges the luck he has. And your friends and family are always there to break your falls, to bring you back to surface when it seems you're drowning and to love you with all their forces.

Reality is just a way God has to colour the shiny news in a shade of Grey. Always bring your brightest crayons in order to eliminate that grey and bring a new light over your reality. No matter how black she looks!

With love

Gaja Maria said...

Muitos Parabéns! Também já tive 26 anos... há algum tempo. Aproveita ao máximo porque o tempo voa. Bjinho

Eva Gonçalves said...

A perfect day? :)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.