Powered By Blogger

15 September, 2011

Do quão difícil se torna celebrar esta data, todos os anos, ser original, ser gira?
Porque me pergunto se as palavras todas já não foram todas ditas.
Porque já não sei se há sentimentos que nos retratem para além do habitual.
Porque o que se oferece e diz aos outros não serve, não chega, não é valioso o suficiente para ti.
Tens noção do quanto, do que, do como eu sinto por ti? - Isto quase, mas só quase, parecem as 5 perguntas das nossas aulinhas do 1º ano, olha que bela memória para começar o dia, hã?!
Se bem que nós não somos amigas...
Chegas àquela idade que, nos meus sonhos, nos meus devaneios de criança, sempre me pareceu mágica e certa, perfeita para ter tudo o que se imagina - sim, tu brincavas com Barbies, eu imaginava as idades em que atingiria certos e determinados marcos da vida.
27 anos...
Mais do que desejar-te tudo de bom, tudo o que imaginas e já não sonhas, mais do que ser como os outros, quero ser mais de nós. Mais de EU. Porque afinal tenho tanto para te dizer, e quero viver tanto contigo.
Que esteja sempre 360 dias atrás de ti. Que me curve perante ti e te venere, aos olhos dos outros.
Só eu sei, só tu sentes.

E para variar, deixo-te o padrinho da Riiiiiitaaaaa. Que o Sr. escreveu mais uma letrinha catita que até encaixa no dia de hoje.

Em honra a você, My Cristina:
Did you say it? 'I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life.' Did you say it? 'Cause I did and I do. Amo-te - e fora os todos os outros dias, quero dizer isto mais umas 73 vezes neste exact day. Pode ser?
Sendo as últimas décadas com os nossos bichanos (e vai ter que haver um Sócras!) em Francelos a beber chá com torradas e compota às 6 da tarde. Dessa não te escapas...

8 thoughts unleashed:

Lyn said...

Às vezes dava mesmo jeito que alguém criasse uma palavra mais acima do "Amo-te" não era?
Parabéns a ela ;)
Kiss*

Silent Man said...

Lucky is the person who can say that is loved by you... :)

António said...

Só te digo uma coisa...4 de Agosto de 2012 quero uma igual...vá...parecida...sim Inês?!
Agora...esquece-te!!! =D
(e esta última palavra tens de a ler assim num tom ameaçador, para teres isso em conta e tremeres que nem varas verdes se por acaso não o fizeres...lol) =)
beijo*

António said...

Só te digo uma coisa...4 de Agosto de 2012 quero uma igual...vá...parecida...sim Inês?!
Agora...esquece-te!!! =D
(e esta última palavra tens de a ler assim num tom ameaçador, para teres isso em conta e tremeres que nem varas verdes se por acaso não o fizeres...lol) =)
beijo*

ANNUNCIATA said...

Tenho a noção que todos os dias acordo, deito-me, me olho ao espelho, sempre que páro, e que agradeço ao universo ter-te feito mandar-me uma sms, algures em Abril de 2008!!!
Luv u****

anf said...

gostei do novo visual,
beijinho

estou em falta eu sei, perdoa

Confesso Amor said...

lovely...so de alguem como tu ;)

Confesso Amor said...

Ja te disse que tb tenho saudades tuas ? Pois olha...TENHO

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.