02 September, 2011

Não gosto deste grupo. Não me diz nada...
Mas mal me cruzei com esta música, numa manhã de princípio de Verão, não ouvi mais nada a não ser a letra.
Tão eu, tão estória da gata escondida com rabo de fora.
Enjoy your weekend...

4 thoughts unleashed:

Ted said...

And he who wants to be yours is the counterpart of this lyrics :)

Porque um dia me perdi... said...

LIKE....Be a nice girl

Kisses

Porque um dia me perdi... said...

LIKE....Be a nice girl

Kisses

Pretty in Pink said...

Olá Izzie :) Não descobri o teu mail sorry, mas relativamente à tua pergunta, os brincos estão reservados mas os vernizes estão ainda por comprar caso os queiras diz alguma coisa para blogprettyinpink@gmail.com

Beijinho*

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.