Powered By Blogger

02 June, 2011

... disto.

Os meus últimos planos cinematográficos têm ido por água abaixo - à custa disso perdi o "renascer" de uma das minhas sagas favoritas - não ganhei o DVD que queria num certo passatempo... e por causa do fim-de-semana de festa, que começa amanhã, vou ter que adiar qualquer plano cinéfilo, pelo menos uma semanita.

Vamos a ver se, mal por mal, trago um certo filme espanhol, muuuuuuuito antiguinho, comigo para casa e faço as pipocas em casa!

9 thoughts unleashed:

João Roque said...

Eu regalo-me em casa a ver bom cinema nos Telecines.
Uns recentes e outros bem clássicos.

Blue star said...

Adoro pipocas de cinema. =)
Mas tal com tu, ultimamente os meus planos cinéfilos têm ido pelo cano.. ;)
* * * *

Anonymous said...

Também os meus planos têm saído furados! Mas não desisto... Ir sózinha não é opção, para mim, por isso, fica mais complicado... mas eu insisto... :)

Confesso Amor said...

Há festa no fim de semana?

Hum ...tb ja tenho saudades de cinema...e de pipocas

aldasilva said...

Juntamo-nos as duas para um filme caseiro no fim-de-semana :D

Anonymous said...

Também tenho saudades das pipocas do Arrábida... Hmmmm! :)

tilida5ever design said...

Boa ideia...

Anonymous said...

E porque não? :) **** Muah ***

Eva Gonçalves said...

Ó filha... o último que vi no cinema mesmo foi o Inception e ainda bem que o vi no cinema (com pipocas...) mas não dá para ir ao cinema I'm afraid... só para ir ao Porto gasto um dinheirão, quanto mais! Felizmente, tenho quem me arranje, as últimas novidades :)))mas não é bem a mesma coisa... beijoca

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.