Powered By Blogger

14 June, 2011

Estes dias... embora não dessem para fugir e não ter que voltar a esta vida que não me satisfaz... deram para muito:

Deu para desmarcar planos;
Deu para fazer umas comprinhas;
Deu para beber chocolate quente e comer cheesecake;
Deu para ir à Feira do Livro;
Deu para beber Ginjini;
Deu para assistir a uma apresentação toda pseudo-intelectual e bater palminhas sarcásticas;
Deu para abraçar bem;
Deu para comer bem;
Deu para ler;
Deu para fazer uma trança;
Deu para cozinhar uma receita nova ao jantar;
Deu para ir buscar uma prenda para uma amiga;
Deu para fumar um cigarro;
Deu para discutir a sério;
Deu para ver bons filmes;
Deu para matar saudades de pipocas - embora não tenha ficado fã do filme;
Deu para tratar da beleza.

No final?
Deu para voltar para o trabalho, a contar os dias para o próximo fim-de-semana.

3 thoughts unleashed:

Anonymous said...

Eu estou a contar os dias que faltam para o fim-de-semana... Não é cansaço, mas necessidade de sentir a sensação alívio que sei que existirá depois de me pôr à prova... de novo.
No fim de contas, o fim-de-semana deu para muito e bom, mesmo que tenhas que voltar ao de sempre... E o de sempre, um dia, vai ser diferente...


Um beijo e um sorriso :)

Nicole said...

Tb eu os conto, pra semana estarei de férias! :)

Beijos daqui aí

Eva Gonçalves said...

Deu para ficar com uma ideia do teu fim-de-semana... :) e qual o filme que não gostaste, by the way?

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.