Powered By Blogger

01 June, 2011

As coisas começam a mudar por aqui.
Cá dentro começo a acordar. Sem medo, daquele antigo, só medo novo - que faz tremer na mesma, mas que tem um sabor diferente. Vontades novas, novos limites.
Porque sei o que não quero repetir.

Começo a pressentir qual poderá ser o próximo passo. Continuo a sonhar para onde poderei ir.

E as coisas começam a mudar por aqui.
Sinto as amarras soltarem-se enquanto tento domar o meu lado precipitado - enquanto luto com as palavras e conto os dias do meu tempo, porque, lá fora, o tempo é rápido demais - tudo para navegar até novos portos, em todas as cidades da minha vida.


Fecho os olhos e vejo-me abrir os braços.
Aos ventos cruzados, às pessoas que merecem o meu abraço.
Ao frio, à chuva, ao Sol e às nuvens.
Ao aqui e ao lá. Porque as coisas começam a mudar.

Há sombras a diminuir numa parte escondida de mim.
Há, algures, um Futuro que não imagino e que mais vale deixar acontecer.

6 thoughts unleashed:

Eva Gonçalves said...

Best news all week!! :)) That's the spirit..just let the future happen... or que será, será... what ever shall be, shall be... tralalá, lalá... :) Beijoca

Poetic Girl said...

Começo a convencer-me de que o que tem que acontecer acontece, por isso deixa-te ir :) beijocas

Silent Man said...

As mudanças, desde que não sejam para pior, são sempre bem vindas. Se, no teu caso, forem para estabilizar esse coração e esse cérebro, tanto melhor.

Venha de lá agora o sol, para que as sombras desapareçam definitivamente de ti.

Beijo

Confesso Amor said...

tao bom ver-te a soltar as amarras do passado ;)

beijo enorme

anf said...

É tão bom saber isso,
Fico com um sorriso bem grande no rosto,
ainda assim vou continuar a torcer por ti, pois mereces tudo de bom
tens um coração muito grande.
bjo

Anonymous said...

Sim, deixa acontecer :)

Um beijinho e um sorriso :)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.