Powered By Blogger

08 June, 2011

Muitas vezes olho para a minha vida e penso no filme com o Richard Gere.
Claro que também serei charmosa e bem sucedida aos quarenta (tal como o Senhor), eu sei que sim... mas... e se um dia, falho a velocidade e acabo no fundo de um precipício, exactamente quando tinha tomado uma decisão sobre a minha vida?

Sim, as mudanças vão arrancando à medida que a estrada muda, aumenta e permite. Apesar dos buracos e das lombas no caminho...

Mas acho, sei, que vou ser sempre aquele tipo de condutora que olha muito e sempre pelo espelho retrovisor...

I would still be playing if the Player has allowed it...

3 thoughts unleashed:

Inês Pinto said...

Gostei da maneira como descreveste a vida. E gostei do blog.
Vou seguir :)

Inês Pinto said...

Oh, não tens de agradecer. Obrigada eu :)

Nokas said...

Relax :)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.