Powered By Blogger

10 June, 2011

Não tenho mesmo alma de funcionária pública - ou então este é um post programado... hummm...

Ora hoje trago uma música na qual me revejo desde a pré-adolescência.
Não só sou fã da Chrissie Hynde como muitos e muitos dias é daqui que retiro sorrisos e força.

Talvez pela incoerência, de que me orgulho, ou pela forma como, enquanto mulher, desejo reunir todos aqueles atributos e capacidades sensuais que ouvimos enquanto batemos o pé (ou, no meu caso, dançamos como se não houvesse amanha...).

Actualmente, ouço esta música e lembro-me do pouco que acreditei em ti quando me leste capacidades de fascinação.
Com o tempo percebi que essa aura existe conseguindo o que quero e o que não espero - embora reconheça sempre.
[Se assim é... há três exemplos que me escaparam pelos dedos... e um que ainda povoa a minha mente.]

Nevermind... vamos todos continuar a aproveitar o fim-de-semana prolongado e dançar com a irreverência dos The Pretenders:

2 thoughts unleashed:

Anonymous said...

Hello

I'm new here at odeapensamentosperdidos.blogspot.com and had been wondering if anyone is aware of anyplace I can purchase some Arnette Sunglasses as a cheap or discount price.

I'm going on a skiing holiday in the near future and I've heard that these eyeglasses are excellent but I am unable to afford much.

many thanks

Phillip

mundoameuspés said...

Oh gosto tanto!

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.