15 May, 2009

*And so I remind my English reading followers... there's a Translator thingy right around the middle of the page. Enjoy.

(Re)Vejo-te em mim... algures por esta altura.
O mesmo recuperar de pedaços (para já bons), o mesmo "ar" de vitória.
Somos muito diferentes, apenas partilhamos trilhos de um Caminho, nada mais. Porque, onde todos os outros vêem semelhanças; eu baterei o pé, em birra, e direi: "Wrong! It was completly different".
E acredito que foi. Embora nos tenham aberto as portas, talvez, para o mesmo. Resta saber de que forma cada uma dará uso às suas armas...
E agora? Também sabes? Também reconheces sobre o que escrevo? Não me parece... creio termos perdido, infelizmente, a ligação.

Recebo sinais, hints, traços que, por vezes, me mostram o Passado de forma mais visível do que quando ele foi Presente. Aí? Sorrio... porque até eu tenho os meus dias em que sei que são/foram dias arrancados do calendário.
E subo a rua íngreme. De mãos dadas com os dias de "ontem" a olhar para o "mês que vem".

Por estes dias... danço. Entre pedidos, recordações, encontros, air playing, expectativas, anseios, "sonhos", grandes noites, gargalhadas e arrepios (indecisos).

**Aaah and there's new music for you to hear also =)

8 thoughts unleashed:

A dançarina do Abismo said...

Olá izzie...

visitando teu cantinho
deliciosas palavras...
adorei te ler...

beijos com carinho...

ianita said...

Todos somos diferentes... e o caminho é apenas nosso. Vamo-lo partilhando com várias pessoas along the way. Nunca as mesmas. Umas pessoas dão incentivo... outras mandam-te água para cima, pensando que ajudam, quando só prejudicam. Outras dizem-te palavras de incentivo. Outras olham-te silenciosas. Outras tentam pôr-te armadilhas no caminho.

São muitos os tipos de pessoas que encontramos e com quem caminhamos. E todos as temos. De todos os tipos. Basta caminhar com os olhos e os pés da alma e sorrir. Porque todas as pessoas são importantes para o nosso caminho.

Kisses

Menino do mar said...

Dancing in the dark, wishing for the light.

Obrigado pela palavras no meu canto.

izzie said...

Dançarina: Obrigada pelas doces palavras :)
Beijinho ainda mais doce,

Anita: É exactamente essa diferença e essa partilha que me faz sorrir e arrepiar simultaneamente.
Pessoas, realmente nunca são, nem somos as mesmas. Fica e é recordado quem tem que o ser, quem o merece. Porque todos cumprem o seu papel no famoso e único Caminho.
Por isso concordo com todas as tuas palavras e aceno com um sorriso.
Beijo,

Lita said...

Para mim, e nunca tirando a outra parte, gosto de acreditar que somos inteiramente responsáveis pelas nossas escolhas e caminhos a seguir.
Isso faz-me olhar o mundo com menos arrependimentos e mais poder. Não existem caminhos iguais. Reconhecimentos, sim. Mas todos são diferentes. E ainda bem.
:)

izzie said...

Menino: That«s me, alright! :)
Todas são verdadeiras e sentidas, logo nada há a agradecer...

Lita: Que saudades tinha eu e as minhas paredes de ouvir a tua voz por aqui :)
Realmente, concordo contigo... a nossa força e personalidade, logo a nossa responsabilidade e acção, nascem connosco.
E exactamente isso que tento dizer aqui... sei por onde andei e sei que não há quem preencha os passos que deixei marcados na areia... por isso proclamo a diferença mesmo onde os outros não a vêem.
Reconhecimento da diferença... sem tirar nem por :)

Espelho meu said...

"De mãos dadas com os dias de ontem..."

Lindo texto e excelente frase minha querida...

Quantas vezes andamos de mãos dadas com o ontem e elas não nos largam para ver o amanhã? Mas eu acredito que tens a força para largares e assim abraçares o futuro... ;)

Beijo apertado*

izzie said...

Cátia: Obrigada minha querida, mesmo!
É por, por vezes, já ir tendo a lucidez de distinguir o "ontem" do "hoje" - e muito mais do "amanhã! - que é isso que procuro agora.
Aceito andar de mãos dadas com "ontem" mas não na expectativa de não ver, mas sim de ver melhor :)

Beijo doce,

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.