Powered By Blogger

23 December, 2008

Outro desafio... este em português... enviado pela minha "tuneira"... que só tem ideias interessantes!

Desafio a fatucha, a minha get in, a wee, ao otário , o poeta_poente, a miuda do armario, à minha "tuneira" tita, ao yoseph e a 3za. Desafio-os porque a Tita me desafiou, porque estamos no Natal e até é um desafio simpático! (a Tita até me chamou família... =D) Ora em que consiste o desafio: Que prendas dariam a 9 bloguistas que acompanham e que vos acompanham a vós há algum tempo? (isto constitui a nomeação dos bloguistas a serem desafiados..) Cá vão elas... Fatucha: Um bloquinho para apontar todas as nossas coincidências; à minha get in: uma tarde só nossa, num sítio qualquer, em que o relógio parasse; à wee: uma noite no Siusso Atlântico para recuperar forças e gargalhadas; ao otário: para além da prenda da tita, mais e infinita inspiração!... ao poeta_poente: continuação de bom gosto ;); Miúda do Armário: dinheiro e oportunidade pa escreveres um livro, porque o resultado final iria valer a pena de certeza! Minha "tuneira" Tita: sempre e mais amizade, sempre e mais presença, sempre e mais tudo de ti que adoro! : continuação de capacidade para me educares cinematograficamente e "leres" musicalmente e claro, paciência para o meu blabbering :p e 3za: muitos poemas dos tues, únicos e perfeitos!

Assim sei que faço todos felizes... com as hipóteses, as memórias e as lembranças e garanto a todos nós um 2009 muito melhor!

2 thoughts unleashed:

vates said...

obrigada =)

oportunidade é o que não falta, agora o resto xD

vá, quem sabe um dia =)

bom... feliz natal e um bom 2009

=)

Fátima Santos said...

ahh loool, gostei!! sim senhora, mas eu n tenho 9 bloguistas que acompanham o meu blog....posso só escolher aqueles q eu tenho?

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.