Powered By Blogger

04 December, 2008

Bem... realmente hoje foi um dia marcante. Marcante pelo cansaço, pela novidade, pela perspectiva de mudança, pelo reality check.
Hoje sei que, inconsciente e involuntariamente, me deste o indício que procurava há quase dois meses. Ao reagires como "99%" da "amostra" inquirida percebi que sim, és oblivious, e que não, nunca percebeste.
Pensei em arriscar para mudar a História, porque alguém me falou em "Muitos Mundos"... mas não precisei. Deste-me a resposta antes de assumir, antes de confessar. Hoje pude vislumbrar o futuro. Perceber que és a minha versão masculina, incluindo a natureza fugidia, e que, assim sendo, peço desculpa por não poder fazer mais, mas não faz parte da nossa personalidade.
Não vou arriscar, a minha "mola de acção" partiu-se... ao entrar em contacto com a realidade. Fica o que há antes dos riscos e da perda. É mais seguro e saudável.
A paixão continua aqui, onde nasceu e cresceu. Mas hoje vi, senti e soube que és apenas mais um... amigo.
Não retiro uma palavra do que te disse mas também não me arrependo de não ter dito mais. Já tinha percepcionado sinais nos últimos dias, mas hoje - mais uma data a acrescentar ao upgrade - só peço que a mudança se concretize, que todos se juntem a mim na minha "corrente" de boas energias para que o Pai Natal me dê a prenda mais querida.
The bottom line is that you were my dillema.

0 thoughts unleashed:

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.