Powered By Blogger

17 December, 2008

Primeiro isto:

Às vezes demasiadamente infantil mas, quando estou comigo... Complexidade tremenda... Última oferta. Última oportunidade... Faz algo por mim e aceita-me como sou. Às vezes sou forte. Às vezes finjo que o sou... Mas ninguém o é a não ser quem é...

E mais uma vez um desconhecido leu-me a mente.

Depois:
Sim... atendi o telemóvel. Sim... falo pouco. Sim... a tua voz foi uma surpresa. Melhor do que a que esperava. Satisfeito?... Pouco a pouco, lá vais ganhando espaço na minha vida. Só não sei se cumpro o prazo...

1 thoughts unleashed:

Fátima Santos said...

Esse desconhecido é alguém que tem um grau de sensibilidade mto apurado....oh sim... ;)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.