Powered By Blogger

29 December, 2008

Não é para ser má para uma das minhas seguidoras... mas vou voltar a repetir uma das fontes "poéticas" que descubri através dela:
Noite terrível a de ontem. Dia interminável o de hoje. Espero que a noite seja diferente. Esta noite. Medidas drásticas. Vou pela via mais fácil. Aquela a que já me habituei. Espero que definhem. Até à próxima.

Porque falaste tanto para agora não dizer nada? Porque entreabriste a porta se, de seguida, sabias que ias fechá-la na minha cara? Porquê que criaste essa personna que cativa toda a gente para esconder falhas, quando não as queres remediar? Ao menos, na nossa próxima vida, tenta manter uma amizade mais constante, para bem da minha sanidade mental, ok?
Obrigado, a "gerência" agradece!

Get in... quem me dera que a vida fosse um filme; assim, arrastava-te para um mundo só nosso, um loft fantástico... onde todas as horas seriam continuidades da tarde de hoje. E as nossas duas décadas seriam dissecadas ao ponto de acabarmos em "divórcio"... xD Ao menos sei que não estou louca, tenho momentos de fraqueza, mas ainda não estou no ponto de atirar comigo própria para uma sala almofadada - como queremos fazer a um certo e determinado Senhor, certo?!

0 thoughts unleashed:

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.