Powered By Blogger

12 January, 2009

Desafiaram-me... mais uma vez, e eu até gosto! :)
A minha recente descuberta Estrela Cadente desafiou-me e vou aqui partilhar 8 sonhos ou coisas que desejo/gostaria de fazer em 2009.
As regras do desafio são estas:
1) Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;
2) Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
3) Comentar no blog de quem partiu o convite;
4) Comentar no blog de quem convidámos;
5) Mencionar as regras aos desafiados.

Primeiro...como o ter saúde, sorte, amor, emprego, sair o euromilhões e haver paz no mundo (e em mim)...é quase sempre dito... desejo isso, claro!, mas não vão contar para os 8.

1) Gostaria de de uma vez por todas, este ano pôr em prática a tal força que passo aos outros, a objectividade, a "certeza" dos meus conselhos. Gostava de sentir, mesmo, toda aquela doçura que alguns vêem em mim...

2) Também gostaria de realizar todas as viagens com que me dou a sonhar, por uma razão ou por outra, por causa desta ou daquela pessoa. Não é só o dinheiro que falta, é o tempo, é a coragem de partir de mochila sozinha. E Budapeste, CAPITAL DA HUNGRIA (note to self) seria uma delas, nem que fosse para chorar os 50€ que perdi... ah! e partilho com a Estrela o desejo de ir à Suiçá tirar a foto ao Freddie, podemos ir juntas e depois abancámos em casa do meu miúdo, Tó! ;)

3) Gostava de voltar a Londres. Com o relógio parado, tempo para tudo com o à-vontade e dessenrasque que não tinha em 2003. Com duas pessoas do meu lado... uma pela alegria e companhia, outra para aproveitar e saber a verdade.

4) Quero re-organizar "profissionalmente" o meu albúm académico. Agora que tenho todas as fotos, é tirar uma tarde para organizá-las, descolar as folhas e pôr tudo direitinho... incluindo os mommentos que não são fotos.

5) Fazer mais exercicio fisico. Não pela forma fisica em si... e sem dietas porque não acredito nelas. Mas para distrair a cabeça, para suar (desentoxicar a mente também), para ouvir música e chorar e rir... conversar com as paredes, enquanto faço algo "por mim".

6) Voltar a trabalhar para e com a Carla, a Mariana, a Sónia. Rever o Miguel... ou seja, por mim o calendário voltava para Maio de 2007 e ficava num eterno loop... ah! e o contabilista também podia vir... ;)

7) Ter mais jantares com a minha semi e os 75% dela. Mais que gargalhadas e Tangue!... porque em 2 horas libertei-me de mais pesos que em meses... porque dei bastantes passinhos de bébé... e porque me senti com 19 anos outra vez. Por isso chovam convites!

8) Quero desprender-me do passado, aceitar o presente, dar menos importância ao futuro. Quero deixar de sentir tanta necessidade/obrigação de dar... mas falar é fácil não é?

Como o desafio pede que se nomeiem 8 bloggers, vou fazê-lo.
1) Annunciata
2) Fátima
3) Otário
4) Miúda do Armário
5) Tita
6) poeta_poente
7) Vitor
8) Ritinha

4 thoughts unleashed:

Estrela Cadente said...

Muito fixe, as tuas respostas :)
E bora lá à Suiça...e viva o Freddie :D eh eh eh
Obrigada pelos comentários no meu estaminé.Beijão!

Otário Tevez said...

epá, eu sou mesmo do contra... não é que reparei que tinhas aqui um desafio e a 1ª coisa que fiz foi vasculhar se me tinhas desafiado ou não? ainda não li nada do que escreves.te para além do meu nick. vou fazer isso e já te chateio com mais comentários....

Otário Tevez said...

ah ok.. já li... tenho uma visão ultra-sónica ou algo parecido...
bem, parece-me que já respondi a qualquer coisa semelhante (ok, igual), de modos que... está pra lá no meu estaminé, entre os meus textos deveras construtivos. está prá lá, se a memória não me atraiçoa.... mas obrigado pelo convite.

ah, e como referi num outro comentário algures, uma sugestão: comer amendoins enquanto se v~e o Benfica é um bom movimento de braços.

fika bem;)

vates said...

bem, a ida ao Londres com o relógio parado parece-me bem interessante =)

amanhã vou tratar de responder ao teu desafio, enquanto isso ( e porque o tempo não pára ) vou ver se escolho a minha lista de desejos xD

fica bem =)

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.