Powered By Blogger

27 April, 2009

A blogosfera tem-me, definitivamente, ensinado a dar a "mão à palmatória" relativamente a alguns escritos.
Depois da "aceitação" de MEC, heis-me agora com Florbela, que nunca tinha pensado trazer até ao meu cantinho.

A nossa casa

A nossa casa, Amor, a nossa casa!
Onde está ela, Amor, que não a vejo?
Na minha doida fantasia em brasa

Constrói-a, num instante, o meu desejo!

Onde está ela, Amor, a nossa casa,
O bem que neste mundo mais invejo?
O brando ninho aonde o nosso beijo
Será mais puro e doce que uma asa?

Sonho... que eu e tu, dois pobrezinhos,
Andamos de mãos dadas, nos caminhos
Duma terra de rosas, num jardim,

Num país de ilusão que nunca vi...
E que eu moro - tão bom! - dentro de ti
E tu, ó meu Amor, dentro de mim...

Florbela Espanca

After the most absolute day of freedom and strenght. Of understandind and revelation. Of closure and the outstanding sense/flavour of victory... here I am back, as I fall into the trap, like a little, innocent white mouse lourded by cheese.

I particially can't place the problem on the couch or even the despenser
So blame it on the fear, on the darkness or all the other thoughts raging inside my mind.

And take me back to yesterday... please!.

Meine tutti, my gentleman, Anita... a todos agradeço o apoio, a força, a visualização e o Amor - arrisco-me a dizer! - oferecido, e partilhado.

5 thoughts unleashed:

MoonDreamer said...

My fairlady, anything just to make you smile, and many times, laugh :)

izzie said...

Well you got it :)
You sure did!

Ianita said...

Vai à janela e manda um berro! Alto! Sonoro! Sentido! Vais ver que ficas mais leve... :)

Kiss

maresia said...

Olá!
Sabes que és uma querida!?
Só hoje pude vir ao blog...Desculpa só agora responder-te e visitar o teu lindo cantinho!
És uma menina muito interessante...muito inteligente!
Obrigada pelas palavritas maravilhosas que deixaste para me animar o coração! bgda, tá!?
E então não é que fizeste muito bem em trazer para AQUI A sENHORA DONA fLORBELA!?
Ela é linda! Só tens que aprender a entendê-la!entender através do que escreveu, como teria sido o seu coração!
Bgda por me linkares tb...vou fazer o mesmo , até porque aki há paz...É tranquilo! Bom gosto musical1
Bgda amore
Besito em tu

izzie said...

Anita: Tenho berrado bastante... de alegria, desilusão, tristeza, saudade... e a leveza realmente tem chegado, em doses necessárias :)
Beijinho,

Amordemadrugada: Minha querida!
Obrigada por teres passado por aqui :D
Mesmo! Já deves ter reparado o que o teu cantinho significa para mim. Ter-te aqui é uma Honra!
Obrigada por tudo, deste-me de presente um sorriso :)
Beijo grande,

 
Copyright (c) 2010 Unleash your thoughts.... Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.